Vaga de Business Development Manager
ThoughtWorks em São Paulo - SP

Business Development Manager

São Paulo, Brasil

Não importa se você lidera seu mercado ou se preocupa em não ficar para trás: sabemos que é importante equilibrar criatividade e entrega confiável.

A ThoughtWorks une estratégia, gestão de portfólio e design de produto a excelência em engenharia digital. Ajudamos nossos clientes a transformarem seus negócios e acreditamos que a tecnologia pode impactar positivamente os negócios e a sociedade. Nossa missão é revolucionar a forma como software é desenvolvido para permitir que as mudanças ocorram.

Temos ao todo mais de 4.500 pessoas trabalhando conosco distribuídas em escritórios na Austrália, Brasil, Equador, Canadá, China, Alemanha, Índia, Singapura, Tailândia, Espanha, Reino Unido e os EUA.

Nossa presença global nos permite trabalhar com um grupo diversificado e talentoso de pessoas, capaz de atender demandas de clientes dos mais variados segmentos, como aviação, mídia, serviços financeiros e varejo.

Tudo que a Thoughtworks faz começa por formar parcerias genuínas com os clientes, encontrar projetos relevantes e conceber e entregar soluções de alto impacto. Claro, tudo isso de forma colaborativa, onde o todo é maior que a soma das partes.

Vamos juntos criar um novo futuro.
Você aceita o desafio?

Como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, essas são as principais responsabilidades:

• Prospectar, abrir e desenvolver negócios em grandes contas, gerando receitas dentro das metas estabelecidas para você
  • Impulsionar a receita de contas estratégicas, garantindo o alinhamento ao negócio
  • Trabalhar de forma colaborativa ajudando e orientando os clientes e times de entrega
  • Fomentar relacionamentos estratégicos e duradouros, que garantam a sustentabilidade do negócio
  • Estabelecer relações de longo prazo garantindo o crescimento estratégico das contas
  • Conceber propostas que real valor para os clientes
  • Ter disponibilidade para viagens. Esta posição será baseada em São Paulo, mas você deve estar disposto a visitar nossos clientes e prospects, sempre que necessário

Competências que buscamos:

• Você é um comunicador extraordinário e influencia as pessoas ao seu redor
  • Você é flexível e adaptável para colaborar com equipes internas e engaja-las no desenvolvimento de soluções complexas
  • Você tem uma ampla rede de networking para melhorar e fortalecer a presença da ThoughtWorks no mercado e se conectar com nossas comunidades técnicas
  • Você tem um histórico de negociar e fechar grandes projetos na sua carreira.
  • Você terá liderado e desenvolvido equipes que prezam pela excelência técnica e que procuram prosperar em condições de rápido crescimento
  • Você possui facilidade para se conectar com pessoas diversas e talentosas em uma organização de cultura muito criativa
  • Você está atualizado nas últimas tendências e práticas de tecnologia, incluindo desenvolvimento de produtos, microsserviços, ferramentas Open Source, Data Analytics e Transformação Digital.
  • Você é bem familiarizado com práticas ágeis e enxutas e deve ser capaz de demonstrar uma compreensão funcional de como esses projetos são executados.
  • Você se destacou no relacionamento com clientes do nível executivo e pode prosperar através de um estilo de trabalho recíproco e não hierárquico.

Somos apaixonados por oferecer qualidade, garantindo o uso mais valioso de nossos talentos e experiência. Se você quer trabalhar com clientes de alto nível, oferecendo soluções inovadoras, transformação e inovação digital, inscreva-se.

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades. As pessoas candidatas são consideradas para todas as posições, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, idade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Avaliações da ThoughtWorks

Ótimo lugar para crescer na carreira

Consultor de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece e valoriza os seus funcionário e todo mundo tem voz. A empresa presa muito por transparência e o local de trabalho é bem descontraído e confortável. As oportunidades de aprendizado são ótimas.

Contras: As vezes o salário pode ficar defasado em comparação a outras empresas. A forma de compensação nas revisões salariais valoriza muito as atividades feitas fora do horário de trabalho para o cliente de 40 horas semanais.

Conselhos para presidência: Observarem mais a performance das pessoas durante o engajamento com o cliente para as revisões salariais.

É uma empresa incrível

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e diverso. Trabalha de maneira profunda seus valores e permite que a todas as pessoas influenciem. Possui pessoas interessadas em ajudar no seu desenvolvimento e várias oportunidades interessantes internas. Você pode se desenvolver em áreas diferentes da sua role. Trabalho instigante e desafiador.

Contras: O único ponto negativo é que o crescimento para pessoas mais experientes é muito pequeno. Para crescer você precisa se relacionar bem, além de entregar resultados expetaculares e em trabalhos que dêem visibilidade.

Conselhos para presidência: Buscar avaliar melhor as pessoas que possuem mais experiência.