Vaga de Business Development Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Development Analyst - Inside Sales

Buscamos um Business Development Analyst para trazer novos deals focados em SMBs para o EBANX continuar quebrando barreiras e conectando mais pessoas através de meios locais de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Responsável por atender, negociar e fechar vendas com as oportunidades geradas pelo nosso time de pré vendas
  • Negociar de maneira 100% remota (telefone, e-mail e videoconferência) com oportunidades do mundo inteiro
  • Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM, de acordo com os contatos feitos
  • Se tornar um expert no mercado de pagamentos internacionais.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita
  • Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios
  • Graduação completa, ou em andamento, nas seguintes áreas: Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior e etc)
  • Experiencia comprovada em vendas de no mínimo 1 ano

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Sonho Grande
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mes.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.