Vaga de Business Development Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Development Analyst - Inside Sales

Buscamos um Business Development Analyst para trazer novos deals focados em SMBs para o EBANX continuar quebrando barreiras e conectando mais pessoas através de meios locais de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Responsável por atender, negociar e fechar vendas com as oportunidades geradas pelo nosso time de pré vendas
  • Negociar de maneira 100% remota (telefone, e-mail e videoconferência) com oportunidades do mundo inteiro
  • Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM, de acordo com os contatos feitos
  • Se tornar um expert no mercado de pagamentos internacionais.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita
  • Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios
  • Graduação completa, ou em andamento, nas seguintes áreas: Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior e etc)
  • Experiencia comprovada em vendas de no mínimo 1 ano

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Sonho Grande
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mes.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Go Big! Excelente ambiente pra fazer muito!

Arquiteto de Software

Prós: Horário flexível, escritório inspirador, colegas bacanas, cultura nerd, festas sensacionais, tecnologia de ponta, unidade de equipe e projetos de grande escala. Desenvolvimento de software com liberdade para implementar melhorias e *muitos* deploys todos os dias!!! #TamoJunto é o mantra do time e representa o espírito de colaboração e trabalho que praticamos no EBANX. A empresa é nova e dá liberdade para os funcionários e estimula a melhoria contínua.

Contras: Nem todo mundo gosta do centro da cidade, em geral o estacionamento é caro e eles não oferecem convênio. A idade média dos funcionários é próxima aos 25 anos e existem alguns problemas de maturidade da equipe.

Conselhos para presidência: Manter o espírito de startup, estimular as iniciativas de melhoria e manter o ambiente de liberdade. Não ceder a tentação de controle demasiado e estrutura desnecessária. Fazer um convênio de estacionamento no shopping, faria com que os funcionários chegassem mais cedo e aproveitassem melhor seu tempo na empresa!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)