Vaga de Business Development Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Development Analyst - Inside Sales

Buscamos um Business Development Analyst para trazer novos deals focados em SMBs para o EBANX continuar quebrando barreiras e conectando mais pessoas através de meios locais de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Responsável por atender, negociar e fechar vendas com as oportunidades geradas pelo nosso time de pré vendas
  • Negociar de maneira 100% remota (telefone, e-mail e videoconferência) com oportunidades do mundo inteiro
  • Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM, de acordo com os contatos feitos
  • Se tornar um expert no mercado de pagamentos internacionais.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita
  • Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios
  • Graduação completa, ou em andamento, nas seguintes áreas: Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior e etc)
  • Experiencia comprovada em vendas de no mínimo 1 ano

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Sonho Grande
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mes.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

Ótima empresa para trabalhar com espaço para melhorar

Programador Pleno

Prós: Cultura de pensar e nao só executar. Oportunidade de conhecer o negócio de ponta à ponta. Fácil acesso aos gestores. Clima descontraído e confortável.

Contras: Algumas metodologias não são claras para todos. Falta de valorização de funcionários. Funcionários não são tratados e avaliados de forma igual.