Vaga de Business Development Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Development Analyst - Inside Sales

Buscamos um Business Development Analyst para trazer novos deals focados em SMBs para o EBANX continuar quebrando barreiras e conectando mais pessoas através de meios locais de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Responsável por atender, negociar e fechar vendas com as oportunidades geradas pelo nosso time de pré vendas
  • Negociar de maneira 100% remota (telefone, e-mail e videoconferência) com oportunidades do mundo inteiro
  • Atualizar e otimizar as informações de nosso CRM, de acordo com os contatos feitos
  • Se tornar um expert no mercado de pagamentos internacionais.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita
  • Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios
  • Graduação completa, ou em andamento, nas seguintes áreas: Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior e etc)
  • Experiencia comprovada em vendas de no mínimo 1 ano

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Sonho Grande
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mes.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.