Vaga de Business Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Analyst

Buscamos um Business Analyst apaixonado por números para ajudar a aprimorar a experiência de compradores dos maiores e-commerces internacionais do mundo como AliExpress, Wish, Spotify, Airbnb, Sony e muitos outros.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Analisar a atuação do EBANX no Brasil e manter uma postura crítica sobre a operação buscando melhoria continua;
  • Dar suporte e acionar as outras áreas do EBANX, para solucionar problemas que ocorrem diariamente com no fluxo do processamento de pagamento dos nossos merchants.
  • Analisar as transações dos nossos merchants buscando padrões de consumo e oportunidades de negócio;
  • Gerar Insights para a criação de novos produtos e desenvolvimento de negócios;
  • Entender a experiência do usuário durante o processo de compra no site dos nossos merchants e sugerir melhorias;
  • Ser o ponto de contato e se relacionar com todos os stakeholders internos: Merchant Support, Risco, Desenvolvimento e áreas de negócio e produto.

O que é indispensável para a posição?

• Ter experiência com produtos digitais;
  • Ser multidisciplinar, no dia-a-dia, você vai se comunicar com diversas áreas e entender o que elas fazem é essencial;
  • Profissional hands-on, criativo e resolvedor de problemas. Corremos a 200 km/h, você precisa por a mão na massa e fazer acontecer;
  • Saber ouvir e conversar com diferentes perfis, saber defender as próprias ideias e gostar muito de vendê-las;
  • Ter alguma experiência com gestão de projetos;
  • Boa articulação, visão estratégica e analítica ao mesmo tempo;
  • Autodidata, conectado, curioso. Muita coisa não se aprende na escola!
  • Valores não negociáveis: orientação a resultados, persistência, comprometimento e sonho grande;
  • Inglês avançado.

O que mais a gente adoraria ver?

• Conhecimento em SQL e tecnologia em geral;
  • Experiência com processamento de pagamentos ou e-commerce;
  • Conhecimentos avançados em MS Excel;
  • Um currículo que tenha uns 2 parágrafos escritos por você sobre você mesmo.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!