Vaga de Business Analyst
99 em São Paulo - SP

Business Analyst

Sobre a vaga

O Business Analyst tem a missão de identificar melhorias de processos e auxiliar na resolução de problemas dos mais variados tipos para garantir que a 99 está oferecendo uma excelente experiência ao cliente. Entre esses problemas estão a identificação de necessidades de clientes internos/externos, criação de hipóteses, análises, execução de forma ágil e entrega de resultados bastante desafiadores.

Suas responsabilidades serão:

• Identificar oportunidades e auxiliar na construção de soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação do time; Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Estruturar dashboards/KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Resolver conflitos com jogo de cintura; Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
  • E muito mais!

O que você precisar saber/ter:

• Ter ótima habilidade de problem solving;
  • Forte pensamento analítico e crítico;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ter facilidade de comunicação para garantir o alinhamento entre os times;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.