Vaga de Business Analyst
99 em São Paulo - SP

Business Analyst

Sobre a vaga

O Business Analyst tem a missão de identificar melhorias de processos e auxiliar na resolução de problemas dos mais variados tipos para garantir que a 99 está oferecendo uma excelente experiência ao cliente. Entre esses problemas estão a identificação de necessidades de clientes internos/externos, criação de hipóteses, análises, execução de forma ágil e entrega de resultados bastante desafiadores.

Suas responsabilidades serão:

• Identificar oportunidades e auxiliar na construção de soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação do time; Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Estruturar dashboards/KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Resolver conflitos com jogo de cintura; Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
  • E muito mais!

O que você precisar saber/ter:

• Ter ótima habilidade de problem solving;
  • Forte pensamento analítico e crítico;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ter facilidade de comunicação para garantir o alinhamento entre os times;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;

Avaliações da 99

Um ótimo lugar para aprender

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Um ambiente com pessoas incríveis e diferenciadas, boa localização, ótimo pacote de benefícios, remuneração acima da média.e um ambiente extremamente dinâmico.

Contras: Falta de estruturação no processo de crescimento, falta de padronização nos processos, falta de clareza nas promoções internas, cobrança exacerbada a todo momento

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós: Empresa íntegra, onde todas as culturas e as diferenças são bem vindas. A 99 se preocupa muito com o bem estar do funcionário, sempre com diversas atividades que ajudam o dia a dia estressante do trabalho.

Contras: É uma empresa que exige uma adaptação constante, elas sempre está mudando e se atualizando, às vezes você deve captar novos trabalhos o mais rápido possível.