• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Building Technician Ii
Agibank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Building Technician Ii

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivo da Função:
  5. Proporcionar estruturas físicas adequadas ao pleno desenvolvimento do trabalho
  6. aos colaboradores da empresa, bem como apresentar soluções preventivas e
  7. corretivas da estrutura da empresa.
  8. Requisitos de Entrega:
  9. Prestar orientações técnicas para a equipe, quando
  10. necessário.
  11. Realizar atendimento técnico aos colaboradores via canais de
  12. comunicação telefone, e-mail e sistemas.
  13. Fazer projetos arquitetônicos e complementares das
  14. readequações e reformas gerais.
  15. Interagir com empreiteiras a fim de obter o melhor resultado
  16. esperado nas obrar (prazo, preço, produto de qualidade).
  17. Validar os novos pontos de venda disponibilizados pela empresa para abertura
  18. de novas lojas, identificar situações de vulnerabilidade que possam incorrer em
  19. problemas para os colaboradores alocados naquele espaço, ou prejuízo para a
  20. empresa.
  21. Negociar preços e escopos de serviços com fornecedores solicitando
  22. proposta orçamentária.
  23. Acompanhar cronograma de obras, identificando melhorias e
  24. atuando quando necessário.
  25. Graduação em andamento
  26. Experiência Anterior na Função: em canteiro de obras e orçamentos
  27. Competências técnicas (conhecimentos)
  28. Pacote Office
  29. Autocad 2D
  30. Desenho Técnico
  31. Orçamento

Exigências

  • Título da vaga Building Technician Ii
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    E um bom lugar pra se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O benefícios são bons Local tranquilo pra se trabalhar Bons amigos Possui uma real possibilidade de crescimento, fácil de agurmentar , um bom horário de trabalho .

    Contras: Telefones muitos baixos, listagens desatualizadas. Meras muito altas , muito burocrática. Quando se trata de consignados

    Conselhos para presidência: Atualize as listagens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom

    Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

    Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

    Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!

    Recomenda a empresa: Sim