Vaga de Brand Manager Veja
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Brand Manager Veja
  • Especialista em análise de mercado realizados por ferramentas de dados
  • Habilidade de adequar o plano para alcançar os resultados baseados em dados para corrigir tendências negativas
  • Identificar oportunidades claras para a marca e solicitar alto nível de investimeno ao SrMgt
  • Habilidade de delegar dentre várias funções e liderar para projetos provendo coaching
  • Parceria com assuntos regulatórios e jurídico de maneira a orientar e compartilhar o mapa de desafios
  • Especialista em ferramentas de CMI – habilidade de propor o mix correto para conduzir ao plano
  • Habilidade de idenficar novas oportunidades de comunicação
  • Especialista em parcerias com agencias para fixar marketing brief
  • Habilidade de criar visão da marca de médio e longo prazo
  • Experiência anterior
  • Inglês Avançado
  • Excel Avançado

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.