Vaga de Brand Manager
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Brand Manager

O time de Branding e Conteúdo da Quero é focado em B2C. Tomamos conta da marca Quero Bolsa em todos os canais de comunicação e pontos de contato com os reis do nosso negócio - o aluno.

Desenvolvemos conteúdo multiplataforma não só de faculdades, mas também sobre educação, sempre com o objetivo de auxiliar os alunos na melhor tomada de decisão sobre seu curso e carreira. Também somos responsáveis por todo contato com a imprensa para divulgar as novas oportunidades de bolsas de estudo em todo o Brasil.

Ou seja, as campanha tudo todas as campanhas e ações offline do Quero Bolsa.

O Brand Manager fará parte do time de Branding e em conjunto com outros times (Design, Comercial e Relacionamento) vai ter o desafio de fazer a gestão de marcas, sub-marcas e produtos da Quero Educação, elevando o Brand Awareness, engajamento e conversão em campanhas promocionais.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA E AS SUAS RESPONSABILIDADES?

• Evoluir o Brand Awareness/Brand Preference das marcas;
  • Melhorar a consistência das marcas em todos os canais de comunicação;
  • Evolução da identidade de marca;
  • Engajamento e conversão de campanhas promocionais;
  • Gestão estratégica de marcas, sub-marcas, produtos e canais de conteúdo;
  • Arquitetura de marcas;
  • Posicionamento e comportamento de marcas;
  • Posicionamento de mercado;
  • Estratégias de comunicação de marca;
  • Naming.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante na área (~ 4 anos);
  • Ter experiência prévia como designer (~ 1 ano);
  • Bacharelado em Marketing, Design ou Publicidade e áreas afins;
  • Pragmático, analítico com conhecimento de business;
  • Conhecimento de métricas.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Bacharelado em Design Gráfico;
  • Ter trabalhado em startups;
  • Ter trabalhado em e-commerce.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Excelente Empresa

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente excelente e super informal Nao tem VR, mas eles tem um almoco que eh delicioso alem de varias comidas que podem ser consumidas pelos funcionarios. A cultura da empresa eh muito boa e todos te tratam bem Estudio de musica =D

Contras: O bonus oferecido depende exclusivamente da meta de vendas, sendo que muitos cargos tem um nivel de influencia direta muito baixo sobre isso. Entao, mesmo que o funcionario mande muito bem, se a meta n for batida, ele nao ira ganhar nada a mais.