Vaga de Brand Manager
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Brand Manager

O time de Branding e Conteúdo da Quero é focado em B2C. Tomamos conta da marca Quero Bolsa em todos os canais de comunicação e pontos de contato com os reis do nosso negócio - o aluno.

Desenvolvemos conteúdo multiplataforma não só de faculdades, mas também sobre educação, sempre com o objetivo de auxiliar os alunos na melhor tomada de decisão sobre seu curso e carreira. Também somos responsáveis por todo contato com a imprensa para divulgar as novas oportunidades de bolsas de estudo em todo o Brasil.

Ou seja, as campanha tudo todas as campanhas e ações offline do Quero Bolsa.

O Brand Manager fará parte do time de Branding e em conjunto com outros times (Design, Comercial e Relacionamento) vai ter o desafio de fazer a gestão de marcas, sub-marcas e produtos da Quero Educação, elevando o Brand Awareness, engajamento e conversão em campanhas promocionais.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA E AS SUAS RESPONSABILIDADES?

• Evoluir o Brand Awareness/Brand Preference das marcas;
  • Melhorar a consistência das marcas em todos os canais de comunicação;
  • Evolução da identidade de marca;
  • Engajamento e conversão de campanhas promocionais;
  • Gestão estratégica de marcas, sub-marcas, produtos e canais de conteúdo;
  • Arquitetura de marcas;
  • Posicionamento e comportamento de marcas;
  • Posicionamento de mercado;
  • Estratégias de comunicação de marca;
  • Naming.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante na área (~ 4 anos);
  • Ter experiência prévia como designer (~ 1 ano);
  • Bacharelado em Marketing, Design ou Publicidade e áreas afins;
  • Pragmático, analítico com conhecimento de business;
  • Conhecimento de métricas.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Bacharelado em Design Gráfico;
  • Ter trabalhado em startups;
  • Ter trabalhado em e-commerce.

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Muito bom

Estágio de Férias em Marketing B2BEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Muito aprendizado, pessoas excepcionais bem acessíveis e há sempre alguém muito bom em algo que você preciso, disposto a te ajudar. Além disso as condições de trabalho são muito boas: locais confortáveis, refeitório maravilhoso e ambiente de descanso.

Contras: Um pouco desorganizada em certos pontos, porém é ótimo para pessoas que não gostam de rotina. Fornece muita liberdade e exige que a pessoa se policie para conseguir realizar as entregas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas atividade de integração de novos contratados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.