Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer de Marca (Brand Designer)
Loggi em São Paulo - SP

Designer de Marca (Brand Designer)

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil, através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.

Nos últimos 5 anos, levantamos mais de US$145 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros.

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo. Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

O desafio será

O brand designer da Loggi terá a oportunidade de trabalhar ativamente na produção da marca com foco em clientes (empresas, e-commerces, restaurantes) e entregadores numa abordagem B2B. Deverá contribuir na criação de todo ecossistema da marca, desde design digital (websites, landing pages, performance), offline (stands, eventos, itens físicos) e conteúdo para social media. Também será de sua responsabilidade dirigir a produção de photo shooting e vídeo com olhar 360º criativo para reger o controle de nossa identidade.

Esperamos que você tenha

Excelente bom gosto com layout e tipografia;

Fornecer propostas de alto propósito e impacto;

Contato com softwares gráficos, manual de marca (keyvisual/bigpicture), domínio em design digital (sites, landing pages instituicionais e performance), campanhas de perfomance (FB & Instagram posts), visual design (ícones, ilustrações e linguagem visual);

Experiência em direção de imagem (3D/2D/Vídeo), direção de produção (produtoras de fotografia e vídeo), braintorming e concepts.

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

ótimo local para se trabalhar

Executivo Comercial

Prós: Estrutura sensacional, cultura incrivel, objetivos claros, temos um andar inteiro para descontração, podemos trabalhar a vontade em qualquer lugar da empresa

Contras: Infelizmente o comercial possui uma cultura a parte, destoando um pouco da cultura da empresa, gestores com mentalidade um pouco atrasada para o modelo de negócio e alguns sem preparo

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de gestão do comercial, gestores devem ser lideres e não chefes, alguns não possuem preparo para os cargos que ocupam

Pior ambiente de trabalho que já vi

Desenvolvedor

Prós: Apenas salários, equipamentos e benefícios se destacam como algo de diferencial. Outra coisa é um foco em políticas de apoio e contratação de minorias.

Contras: Tudo de negativo que pode ser encontrado em uma empresa de software, você encontra aqui: monolito, pessoas que não querem sair do monolito, decisões que são feitas top-down por quem nem entende do seu sistema/projeto, medo de inovar, incêndios constantes, pessoas que não entendem nada de arquitetura definindo arquitetura, politicagem, coisas sendo feito às pressas e nas coxas, absoluta falta de confiança nos próprios funcionários, pessoas insatisfeitas para todo o lado, etc, etc, etc. É uma bagunça sem igual, e o sistema é uma bomba relógio prestes a explodir

Conselhos para presidência: Ter menos medo, ouvir mais e ter definido os fluxos do sistema atuais e desejados