Vaga de BR-Líder de Negócios
Apple em São Paulo - SP

BR-Líder de Negócios

Resumo da vaga

Todos os dias, os clientes corporativos vêm à Apple Store para descobrir o que nossos produtos avançados e fáceis de usar podem fazer por eles. Como líder de negócios, sua responsabilidade será garantir que nossas lojas ofereçam aos clientes corporativos as principais soluções de tecnologia para vários setores, fidelizando-os com experiências baseadas em confiança. Você orientará a estratégia de vendas corporativas da sua equipe de negócios e gerenciará as equipes em uma área de mercado que abrange diversas Apple Store. Liderando e inspirando todos os parceiros para oferecer um atendimento ao cliente inigualável, você promoverá fidelidade à Apple e suas soluções de negócios.

Principais qualificações

*Experiência na formação de equipes de liderança respeitadas e no desenvolvimento de talentos para dar suporte ao crescimento dos negócios.
*Capacidade de liderar e influenciar relações entre várias funções com parceiros internos e externos.
*Capacidade comprovada de impulsionar receita incremental, gerenciar relacionamentos existentes e criar novos, e gerar fidelidade em uma região do mercado.
*Conhecimentos avançados sobre como posicionar soluções baseadas em tecnologia para clientes corporativos.

Como Líder de Negócios, você orientará a estratégia e incutirá a visão de negócios nas equipes de gerenciamento e de loja em todas as regiões do mercado. Você deverá promover práticas consistentes para todas as filiais, mas também deverá ser flexível o suficiente para gerenciar variações exclusivas de cada mercado. Mesmo quando não estiver presente, você deverá manter uma influência constante sobre todas as lojas, garantindo que os membros da equipe estejam concentrados na criação de novos relacionamentos com as empresas locais, gerenciando contas e incentivando a fidelização, proporcionando experiências de qualidade para os clientes corporativos. Você desenvolverá talentos, criando uma equipe de negócios sólida que ajudará as empresas a serem bem-sucedidas e permitirá que nossas lojas atinjam e ultrapassem os objetivos de desempenho. Você conectará as áreas de varejo, corporativa e de desenvolvimento de negócios, combinando a visão da empresa com a execução de campo, trazendo o sucesso corporativo para a Apple Store.

Outros requisitos

• Você deve ter pelo menos cinco anos de experiência no gerenciamento de negócios complexos com várias filiais.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.