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Vaga de BR-Líder de Mercado
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Líder de Mercado

Resumo da vaga

Como Líder de Mercado, você deve gostar do desafio de ajudar no desenvolvimento de pessoas, de montar equipes e orientar no crescimento da Apple Store. Você deve demonstrar capacidade de liderança de sucesso com foco na excelência e na execução consistente das estratégias da Apple. Mesmo quando não estiver presente, você deverá manter uma influência constante em todos os locais, articulando a visão da Apple para inspirar suas equipes de gerência e empregados todos os dias.

Principais qualificações

*Experiência na formação de equipes de liderança respeitadas e no desenvolvimento de talentos para dar suporte ao crescimento dos negócios.
*Paixão pelo compromisso da Apple com o atendimento inigualável ao cliente.
*Capacidade comprovada de manter várias filiais alinhadas na execução de iniciativas organizacionais.

Descrição

Como Líder de Mercado, você deve inspirar as equipes a proporcionar experiências que gerem a fidelidade do cliente e orientar o desenvolvimento dos talentos administrativos. Como todas as filiais operam vendas, treinamentos, suporte técnico e segmentos voltados para os negócios, seu trabalho é complexo e desafiador. Você deverá liderar sua equipe para manter o desempenho máximo, mesmo quando estiver trabalhando lado a lado com eles. Como todas as lojas passam por um crescimento vigoroso e mudanças constantes, você deve direcionar o foco de suas equipes constantemente para o oferecimento de uma experiência de qualidade a cada cliente da Apple Store. Você analisará medidas importantes, inclusive o feedback de clientes e empregados, e oferecerá orientação a cada loja para atingir os objetivos de mercado. Conectando o mundo do varejo ao mundo corporativo, você deve combinar a visão executiva com a execução em campo para contribuir com o sucesso da
Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos sete anos de experiência no gerenciamento de negócios complexos com várias filiais.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.
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Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para adquirir experiencia.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom trabalho em equipe e bons beneficios oferecidos pela empresa. A cultura da empresa é bem legal tambem. Alem do salario que é compativel com o mercado .

    Contras: Se você busca conciliar qualidade de vida, la nao é a melhor lugar. A jornada de trabalho é muito intensa e estressante. No seu dia de folga nao terá vontade de fazer nada alem de descansar. A maior parte da equipe de liderança nao condiz com o nivel da empresa. Eles adotam a cultura do nepotismo. Entao se quiser ser algo na empresa crie um relacionamento “extra”com a equipe de liderança.

    Conselhos para presidência: Mais atencão com a equipe de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Talvez o melhor.

    Vendedor Comissionado

    Santos, SP


    Prós: Pessoas do trabalho e ordem da empresa, por mais que muitos não acreditem, é verdade, porque la na Apple é um trabalho muito massivo e cobram de mais dos funcionários.

    Contras: Clientes insatisfetos rapidamente com o preço das "promoções" e com a pressão de se sentirem obrigados a comprar por serem produtos de status social.

    Conselhos para presidência: Mais compaixão da empresa e compreensão dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim