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Vaga de BR-Líder de Mercado
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Líder de Mercado

Resumo da vaga

Como Líder de Mercado, você deve gostar do desafio de ajudar no desenvolvimento de pessoas, de montar equipes e orientar no crescimento da Apple Store. Você deve demonstrar capacidade de liderança de sucesso com foco na excelência e na execução consistente das estratégias da Apple. Mesmo quando não estiver presente, você deverá manter uma influência constante em todos os locais, articulando a visão da Apple para inspirar suas equipes de gerência e empregados todos os dias.

Principais qualificações

*Experiência na formação de equipes de liderança respeitadas e no desenvolvimento de talentos para dar suporte ao crescimento dos negócios.
*Paixão pelo compromisso da Apple com o atendimento inigualável ao cliente.
*Capacidade comprovada de manter várias filiais alinhadas na execução de iniciativas organizacionais.

Descrição

Como Líder de Mercado, você deve inspirar as equipes a proporcionar experiências que gerem a fidelidade do cliente e orientar o desenvolvimento dos talentos administrativos. Como todas as filiais operam vendas, treinamentos, suporte técnico e segmentos voltados para os negócios, seu trabalho é complexo e desafiador. Você deverá liderar sua equipe para manter o desempenho máximo, mesmo quando estiver trabalhando lado a lado com eles. Como todas as lojas passam por um crescimento vigoroso e mudanças constantes, você deve direcionar o foco de suas equipes constantemente para o oferecimento de uma experiência de qualidade a cada cliente da Apple Store. Você analisará medidas importantes, inclusive o feedback de clientes e empregados, e oferecerá orientação a cada loja para atingir os objetivos de mercado. Conectando o mundo do varejo ao mundo corporativo, você deve combinar a visão executiva com a execução em campo para contribuir com o sucesso da
Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter pelo menos sete anos de experiência no gerenciamento de negócios complexos com várias filiais.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.
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Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Fantástico

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

    Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

    Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar!

    SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários que prezam pela cultura da empresa e sempre pelo melhor atendimento aos clientes da marca. Ótima remuneração

    Contras: Talvez os gerentes não tenham tanta habilidade de tomar decisões, em algumas delas são decisões errôneas que acabam desmotivando alguns dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam rever os valores dos produtos no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim