Vaga de BR-Líder de loja
Apple em São Paulo - SP

BR-Líder de loja

Resumo da vaga

Cada vez mais pessoas descobrem a Apple e elas visitam nossas lojas buscando maneiras de incorporar nossos produtos em suas vidas. Seu trabalho, como Líder de loja, será montar e gerenciar as diversas equipes que envolvem os clientes nesse ambiente dinâmico. Nesse cargo, você vai liderar as pessoas que ajudam os clientes a entender os produtos, ganhar novas habilidades, obter suporte técnico e encontrar soluções de negócios. Você deve ser adaptável e flexível por natureza, mantendo a calma enquanto equilibra as diferentes necessidades de suas equipes em ambientes de mudança constante.

Principais qualificações

*Capacidade comprovada de criar experiências positivas para o cliente, que gerem fidelidade e resultados mensuráveis.
*Capacidade de gerenciar grupos de negócios diferentes dentro de um ambiente complexo.
*Habilidades avançadas de comunicação para transmitir claramente a visão da Apple para as equipes que você supervisionará.

Como Líder de loja, você deve inspirar as equipes a obter resultados mensuráveis para os diferentes setores de negócios da loja. Você deverá liderar uma força de vendas que descubra as necessidades dos clientes e ofereça soluções para gerar fidelidade à Apple. Sua equipe de suporte técnico ajudará a manter a confiança do cliente na Apple e em seus produtos. Sua equipe de negócios levará a experiência Apple aos clientes corporativos. A equipe de treinamento que você coordenará ensinará aos clientes como aproveitar ao máximo seus produtos da Apple. Você deverá montar essas linhas de negócios selecionando e desenvolvendo um pool de talentos especializados. Além de montar as equipes, você deverá criar expectativa sobre os produtos, lançamentos, programas e iniciativas. Você será responsável pela manutenção de nossos altos padrões de comunicação e confidencialidade. Orientando sua equipe na criação de experiências que aumentem a fidelidade dos clientes, você terá resultados mensuráveis e ajudará a deixar os clientes mais felizes.

Outros requisitos

• Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

Avaliações da Apple

Ótimo lugar!

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários que prezam pela cultura da empresa e sempre pelo melhor atendimento aos clientes da marca. Ótima remuneração

Contras: Talvez os gerentes não tenham tanta habilidade de tomar decisões, em algumas delas são decisões errôneas que acabam desmotivando alguns dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam rever os valores dos produtos no Brasil.

Espero ser esclarecedora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionalismo acima de tudo,ótimo treinamento de profissionais

Contras: Carga horária pesada,estresse as vezes,necessita ter muita paciência

Conselhos para presidência: Investimento no bem estar dos funcionários