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Vaga de BR-Líder de loja
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Líder de loja

Resumo da vaga

Cada vez mais pessoas descobrem a Apple e elas visitam nossas lojas buscando maneiras de incorporar nossos produtos em suas vidas. Seu trabalho, como Líder de loja, será montar e gerenciar as diversas equipes que envolvem os clientes nesse ambiente dinâmico. Nesse cargo, você vai liderar as pessoas que ajudam os clientes a entender os produtos, ganhar novas habilidades, obter suporte técnico e encontrar soluções de negócios. Você deve ser adaptável e flexível por natureza, mantendo a calma enquanto equilibra as diferentes necessidades de suas equipes em ambientes de mudança constante.

Principais qualificações

*Capacidade comprovada de criar experiências positivas para o cliente, que gerem fidelidade e resultados mensuráveis.
*Capacidade de gerenciar grupos de negócios diferentes dentro de um ambiente complexo.
*Habilidades avançadas de comunicação para transmitir claramente a visão da Apple para as equipes que você supervisionará.

Descrição

Como Líder de loja, você deve inspirar as equipes a obter resultados mensuráveis para os diferentes setores de negócios da loja. Você deverá liderar uma força de vendas que descubra as necessidades dos clientes e ofereça soluções para gerar fidelidade à Apple. Sua equipe de suporte técnico ajudará a manter a confiança do cliente na Apple e em seus produtos. Sua equipe de negócios levará a experiência Apple aos clientes corporativos. A equipe de treinamento que você coordenará ensinará aos clientes como aproveitar ao máximo seus produtos da Apple. Você deverá montar essas linhas de negócios selecionando e desenvolvendo um pool de talentos especializados. Além de montar as equipes, você deverá criar expectativa sobre os produtos, lançamentos, programas e iniciativas. Você será responsável pela manutenção de nossos altos padrões de comunicação e confidencialidade. Orientando sua equipe na criação de experiências que aumentem a fidelidade dos clientes, você terá resultados mensuráveis e ajudará a deixar os clientes mais felizes.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.
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Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Brasil

    Ace LeaderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: empresa com ótimos benefícios, acima da média para a maioria do que é oferecido no mercado nacional. Ótima oportunidade para adquirir experiência para o currículo.

    Contras: A empresa tem uma operação diminuta no Brasil, e oferece raras oportunidades de crescimento. Os processos seletivos são confusos e sem sentido.

    Conselhos para presidência: Tirar o "Apple Way" do papel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores experiências que tive.

    Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário e conhecimento.

    Contras: 100% capitalistas, fui demitido praticamente de ferias, na época mandaram 175 colabodores de uma vez sem dó e Piedade em todo Brasil, mas tudo bem americanos sao assim mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim