Vaga de BR-Líder de loja
Apple em São Paulo - SP

BR-Líder de loja

Resumo da vaga

Cada vez mais pessoas descobrem a Apple e elas visitam nossas lojas buscando maneiras de incorporar nossos produtos em suas vidas. Seu trabalho, como Líder de loja, será montar e gerenciar as diversas equipes que envolvem os clientes nesse ambiente dinâmico. Nesse cargo, você vai liderar as pessoas que ajudam os clientes a entender os produtos, ganhar novas habilidades, obter suporte técnico e encontrar soluções de negócios. Você deve ser adaptável e flexível por natureza, mantendo a calma enquanto equilibra as diferentes necessidades de suas equipes em ambientes de mudança constante.

Principais qualificações

*Capacidade comprovada de criar experiências positivas para o cliente, que gerem fidelidade e resultados mensuráveis.
*Capacidade de gerenciar grupos de negócios diferentes dentro de um ambiente complexo.
*Habilidades avançadas de comunicação para transmitir claramente a visão da Apple para as equipes que você supervisionará.

Como Líder de loja, você deve inspirar as equipes a obter resultados mensuráveis para os diferentes setores de negócios da loja. Você deverá liderar uma força de vendas que descubra as necessidades dos clientes e ofereça soluções para gerar fidelidade à Apple. Sua equipe de suporte técnico ajudará a manter a confiança do cliente na Apple e em seus produtos. Sua equipe de negócios levará a experiência Apple aos clientes corporativos. A equipe de treinamento que você coordenará ensinará aos clientes como aproveitar ao máximo seus produtos da Apple. Você deverá montar essas linhas de negócios selecionando e desenvolvendo um pool de talentos especializados. Além de montar as equipes, você deverá criar expectativa sobre os produtos, lançamentos, programas e iniciativas. Você será responsável pela manutenção de nossos altos padrões de comunicação e confidencialidade. Orientando sua equipe na criação de experiências que aumentem a fidelidade dos clientes, você terá resultados mensuráveis e ajudará a deixar os clientes mais felizes.

Outros requisitos

• Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente
  • Sua agenda deve ser flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

Avaliações da Apple

nada a declarar

Assistente

Prós: não tenho nada a declarar sobre isto, mas particularmente, é uma empresa muito boa, com funcionários educados, primos sistemas operacionais e entre outras coisas

Contras: nada a declarar sobre esse tópico, porque esta é uma empresa maravilhosa, só que pode haver sim clientes mal educados e entre outras coisas...

Ótima!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito conceituada, nova no Brasil, concede todos benefícios o que é um diferencial numa loja em Um shopping, oportunidade de crescimento

Contras: Por ser nova precisa melhorar algumas coisas, mas, no geral não tenho absolutamente nada a reclamar. Sai feliz e voltaria a trabalhar com toda certeza