Love Mondays


Vaga de BR-Gerente sênior
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Gerente sênior

Resumo da vaga

Se você está à procura de desafios e constante evolução, a Apple Store está oferecendo uma oportunidade na área de liderança. Como gerente sênior, você vai liderar os funcionários e as operações de uma ou várias áreas da loja, buscando soluções e resultados para criar um ambiente de trabalho onde todos dão o seu melhor. Ao analisar situações com rapidez e agir com determinação, você vai oferecer um atendimento sem igual aos clientes, promover a marca Apple e contribuir para o sucesso da empresa.

Principais qualificações

*Capacidade de colaborar com a equipe de liderança da loja para impulsionar os negócios desenvolvendo planos estratégicos para grupos diferentes, melhorando os processos e superando os padrões.
*Habilidade comprovada de inspirar, orientar, treinar e desenvolver membros da equipe da loja para oferecer um atendimento excelente aos clientes e atingir objetivos.
*Experiência em lidar com desafios, oferecendo ajuda e orientando a comunicação em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição

Como gerente sênior, você tem a função de guiar outros líderes para que inspirem suas equipes a dar o máximo de si. Você vai supervisionar várias áreas da loja para atingir objetivos operacionais e colaborar com os parceiros de negócios para comunicar resultados. Deve ter um grande conhecimento do setor e se manter atualizado sobre a concorrência e as tendências. Terá a tarefa de liderar as equipes de vendas e suporte ao cliente servindo de modelo e encontrando soluções mais focadas nos clientes. Estabelecerá uma comunicação clara para orientar e incentivar sua equipe, promovendo o crescimento profissional de todos. Será responsável por desenvolver um relacionamento duradouro entre as equipes e com os clientes para criar um ambiente que promova fidelidade aos produtos e serviços Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em um ambiente de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda (não é necessário ter experiência em varejo).
  • É preciso ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos Apple.
  • Fluência em inglês (escrito e falado) e no idioma local é essencial. Desejável o domínio de outros idiomas.
  • É necessária certa flexibilidade com relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades da empresa.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    nada a declarar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: não tenho nada a declarar sobre isto, mas particularmente, é uma empresa muito boa, com funcionários educados, primos sistemas operacionais e entre outras coisas

    Contras: nada a declarar sobre esse tópico, porque esta é uma empresa maravilhosa, só que pode haver sim clientes mal educados e entre outras coisas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima!

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito conceituada, nova no Brasil, concede todos benefícios o que é um diferencial numa loja em Um shopping, oportunidade de crescimento

    Contras: Por ser nova precisa melhorar algumas coisas, mas, no geral não tenho absolutamente nada a reclamar. Sai feliz e voltaria a trabalhar com toda certeza

    Recomenda a empresa: Sim