• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de BR-Gerente sênior
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Gerente sênior

Resumo da vaga

Se você está à procura de desafios e constante evolução, a Apple Store está oferecendo uma oportunidade na área de liderança. Como gerente sênior, você vai liderar os funcionários e as operações de uma ou várias áreas da loja, buscando soluções e resultados para criar um ambiente de trabalho onde todos dão o seu melhor. Ao analisar situações com rapidez e agir com determinação, você vai oferecer um atendimento sem igual aos clientes, promover a marca Apple e contribuir para o sucesso da empresa.

Principais qualificações

*Capacidade de colaborar com a equipe de liderança da loja para impulsionar os negócios desenvolvendo planos estratégicos para grupos diferentes, melhorando os processos e superando os padrões.
*Habilidade comprovada de inspirar, orientar, treinar e desenvolver membros da equipe da loja para oferecer um atendimento excelente aos clientes e atingir objetivos.
*Experiência em lidar com desafios, oferecendo ajuda e orientando a comunicação em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição

Como gerente sênior, você tem a função de guiar outros líderes para que inspirem suas equipes a dar o máximo de si. Você vai supervisionar várias áreas da loja para atingir objetivos operacionais e colaborar com os parceiros de negócios para comunicar resultados. Deve ter um grande conhecimento do setor e se manter atualizado sobre a concorrência e as tendências. Terá a tarefa de liderar as equipes de vendas e suporte ao cliente servindo de modelo e encontrando soluções mais focadas nos clientes. Estabelecerá uma comunicação clara para orientar e incentivar sua equipe, promovendo o crescimento profissional de todos. Será responsável por desenvolver um relacionamento duradouro entre as equipes e com os clientes para criar um ambiente que promova fidelidade aos produtos e serviços Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em um ambiente de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda (não é necessário ter experiência em varejo).
  • É preciso ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos Apple.
  • Fluência em inglês (escrito e falado) e no idioma local é essencial. Desejável o domínio de outros idiomas.
  • É necessária certa flexibilidade com relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades da empresa.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa global, que ainda precisa se adaptar ao contexto brasileiro

    SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e treinamento interessantes e que são permeados de "life long values". É uma boa introdução ao mercado de trabalho na posição de Specialist, o que permite você a ter uma visão geral da operação e aprender muito, no modelo do Brasil. Benefícios excelentes e ambiente desafiador de trabalho, que te permite desenvolvimento pessoal e alta performance

    Contras: Porém a remuneração é baixa se comparado a outros varejos e ao tempo dedicado ao trabalho (6 dias por semana, incluindo domingos e feriados. Horários rígidos (pouca flexibilidade com família e filhos) Cultura arraigada, porém pouca mobilidade dada a posição inicial

    Conselhos para presidência: Pensar melhor no schedule dos funcionários. Considerar que a disparidade de níveis (manager - specialist/genius) não significa disparidade enorme salarial nem tampouco escala totalmente distintna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não trabalhe na Apple

    Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos benefícios e ótimo salário. Ambiente bem mantido pela empresa. Funcionários competentes e amigáveis. Não tenho muito mais o que falar a única coisa que me mantém na empresa é isso.

    Contras: É uma loja de shopping como qualquer outra. Baixíssima chance de crescimento dentro da Apple. Trabalho estressante e intenso. Lidar com com clientes mal educados o dia inteiro é extremamente desgastante e frustrante.

    Recomenda a empresa: Não