• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de BR-Gerente sênior
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Gerente sênior

Resumo da vaga

Se você está à procura de desafios e constante evolução, a Apple Store está oferecendo uma oportunidade na área de liderança. Como gerente sênior, você vai liderar os funcionários e as operações de uma ou várias áreas da loja, buscando soluções e resultados para criar um ambiente de trabalho onde todos dão o seu melhor. Ao analisar situações com rapidez e agir com determinação, você vai oferecer um atendimento sem igual aos clientes, promover a marca Apple e contribuir para o sucesso da empresa.

Principais qualificações

*Capacidade de colaborar com a equipe de liderança da loja para impulsionar os negócios desenvolvendo planos estratégicos para grupos diferentes, melhorando os processos e superando os padrões.
*Habilidade comprovada de inspirar, orientar, treinar e desenvolver membros da equipe da loja para oferecer um atendimento excelente aos clientes e atingir objetivos.
*Experiência em lidar com desafios, oferecendo ajuda e orientando a comunicação em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição

Como gerente sênior, você tem a função de guiar outros líderes para que inspirem suas equipes a dar o máximo de si. Você vai supervisionar várias áreas da loja para atingir objetivos operacionais e colaborar com os parceiros de negócios para comunicar resultados. Deve ter um grande conhecimento do setor e se manter atualizado sobre a concorrência e as tendências. Terá a tarefa de liderar as equipes de vendas e suporte ao cliente servindo de modelo e encontrando soluções mais focadas nos clientes. Estabelecerá uma comunicação clara para orientar e incentivar sua equipe, promovendo o crescimento profissional de todos. Será responsável por desenvolver um relacionamento duradouro entre as equipes e com os clientes para criar um ambiente que promova fidelidade aos produtos e serviços Apple.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em um ambiente de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda (não é necessário ter experiência em varejo).
  • É preciso ter muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos Apple.
  • Fluência em inglês (escrito e falado) e no idioma local é essencial. Desejável o domínio de outros idiomas.
  • É necessária certa flexibilidade com relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades da empresa.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Todos deveriam ter a oportunidade de trabalhar na Apple um dia!

    Solution SpecialistEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma das experiências mais incríveis que tive na minha vida, foi fazer parte dessa empresa. Aprendi muito sobre marca, experiência do cliente, negócios...

    Contras: Na época em que trabalhei ainda engatinhava no Brasil. Haviam poucas oportunidades de crescimento e muitos processos ainda estavam sendo criados e testados. Mas ainda assim, foi uma experiência fantástica!

    Conselhos para presidência: Transparência e respeito! Ninguém gosta só de seguir ordens, sem saber o porquê!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa mas horario de trabalho inconsistente

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa para se trabalhar. O salario e competitivo e plano de saude e muito bom, a empresa se preocupa em te integrar e deixa claro quais sao os requerimentos para ser promovido

    Contras: carga horaria de trabalho nao e bem definida, horarios inconsistentes, alguns gerentes nao estao bem preparados e nao entendem muito bem como se integrar com seus subordinados

    Recomenda a empresa: Sim