Vaga de BR-Gerente
Apple em São Paulo - SP

BR-Gerente

Resumo da vaga

Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto diferenciado de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas. No ambiente rápido e dinâmico da loja, você deverá demonstrar controle, aprendendo com cada novo desafio. Você montará e inspirará equipes de alto desempenho com pessoas únicas, que ofereçam experiências positivas para os clientes que aprendem, compram e buscam ajuda. O mais importante é que você compartilhará a visão da Apple com os funcionários e clientes.

Principais qualificações

*Capacidade comprovada de gerar experiências maravilhosas para o cliente, além de resultados, por meio do desenvolvimento de equipes.
*Experiência com o gerenciamento de vários compromissos com clientes, funcionários e operações de maneira diplomática.
*Capacidade de adaptação a desafios, mantendo a calma em um ambiente de varejo em constante mudança.

Como Gerente, você deverá inspirar sua equipe a criar oportunidades de compra para os clientes na loja. Você também orientará os talentos que fornecem suporte técnico e treinamento e trabalhará em conjunto com a equipe de negócios. Nos bastidores, você supervisionará operações como inventário e exposição de produtos. Você participará ativamente da formação de equipes, contratando, treinando e desenvolvendo empregados para todas essas funções e muito mais. Dar suporte à simplicidade da Apple é um trabalho complexo e você vai fazer com que pareça fácil.

Outros requisitos

• Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em ambientes de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.