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Vaga de BR-Gerente
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Gerente

Resumo da vaga

Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto diferenciado de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas. No ambiente rápido e dinâmico da loja, você deverá demonstrar controle, aprendendo com cada novo desafio. Você montará e inspirará equipes de alto desempenho com pessoas únicas, que ofereçam experiências positivas para os clientes que aprendem, compram e buscam ajuda. O mais importante é que você compartilhará a visão da Apple com os funcionários e clientes.

Principais qualificações

*Capacidade comprovada de gerar experiências maravilhosas para o cliente, além de resultados, por meio do desenvolvimento de equipes.
*Experiência com o gerenciamento de vários compromissos com clientes, funcionários e operações de maneira diplomática.
*Capacidade de adaptação a desafios, mantendo a calma em um ambiente de varejo em constante mudança.

Descrição

Como Gerente, você deverá inspirar sua equipe a criar oportunidades de compra para os clientes na loja. Você também orientará os talentos que fornecem suporte técnico e treinamento e trabalhará em conjunto com a equipe de negócios. Nos bastidores, você supervisionará operações como inventário e exposição de produtos. Você participará ativamente da formação de equipes, contratando, treinando e desenvolvendo empregados para todas essas funções e muito mais. Dar suporte à simplicidade da Apple é um trabalho complexo e você vai fazer com que pareça fácil.

Outros requisitos

  • Você deve ter capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em ambientes de vendas e interação direta com clientes.
  • Experiência em outros setores é bem-vinda.
  • Você deve ter muita vontade de aprender sobre tecnologia e os produtos da Apple.
  • Você deve ler, escrever e falar inglês fluentemente.
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Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa global, que ainda precisa se adaptar ao contexto brasileiro

    SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e treinamento interessantes e que são permeados de "life long values". É uma boa introdução ao mercado de trabalho na posição de Specialist, o que permite você a ter uma visão geral da operação e aprender muito, no modelo do Brasil. Benefícios excelentes e ambiente desafiador de trabalho, que te permite desenvolvimento pessoal e alta performance

    Contras: Porém a remuneração é baixa se comparado a outros varejos e ao tempo dedicado ao trabalho (6 dias por semana, incluindo domingos e feriados. Horários rígidos (pouca flexibilidade com família e filhos) Cultura arraigada, porém pouca mobilidade dada a posição inicial

    Conselhos para presidência: Pensar melhor no schedule dos funcionários. Considerar que a disparidade de níveis (manager - specialist/genius) não significa disparidade enorme salarial nem tampouco escala totalmente distintna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não trabalhe na Apple

    Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos benefícios e ótimo salário. Ambiente bem mantido pela empresa. Funcionários competentes e amigáveis. Não tenho muito mais o que falar a única coisa que me mantém na empresa é isso.

    Contras: É uma loja de shopping como qualquer outra. Baixíssima chance de crescimento dentro da Apple. Trabalho estressante e intenso. Lidar com com clientes mal educados o dia inteiro é extremamente desgastante e frustrante.

    Recomenda a empresa: Não