Love Mondays


Vaga de BR-Genius
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Genius

Resumo da vaga

Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias.

Principais qualificações

*Talento com pessoas e solução de problemas.
*Capacidade de manter a calma e o foco no cliente ao resolver problemas e solucionar questões técnicas.
*Capacidade de atender um cronograma de horários com clientes.

Descrição

Como Genius, você dará conselhos inteligentes e amigáveis e suporte técnico prático aos clientes da Apple. Você diagnosticará rapidamente os problemas do produto, explicando as situações com paciência e simpatia. Depois de determinar se o produto pode ser reparado ou deverá ser substituído, você oferecerá soluções para resolver o problema dos usuários rapidamente. Mesmo que você esteja atendendo mais de um cliente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da Apple com o serviço em prática com estilo, velocidade e habilidade. Assim ganhará a confiança dos clientes e colegas de trabalho oferecendo orientação, conhecimentos e até dicas e treinamento.

Outros requisitos

  • Você deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de aprender.
  • Você deve ter habilidades excelentes de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões rapidamente.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para adquirir experiencia.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom trabalho em equipe e bons beneficios oferecidos pela empresa. A cultura da empresa é bem legal tambem. Alem do salario que é compativel com o mercado .

    Contras: Se você busca conciliar qualidade de vida, la nao é a melhor lugar. A jornada de trabalho é muito intensa e estressante. No seu dia de folga nao terá vontade de fazer nada alem de descansar. A maior parte da equipe de liderança nao condiz com o nivel da empresa. Eles adotam a cultura do nepotismo. Entao se quiser ser algo na empresa crie um relacionamento “extra”com a equipe de liderança.

    Conselhos para presidência: Mais atencão com a equipe de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Talvez o melhor.

    Vendedor Comissionado

    Santos, SP


    Prós: Pessoas do trabalho e ordem da empresa, por mais que muitos não acreditem, é verdade, porque la na Apple é um trabalho muito massivo e cobram de mais dos funcionários.

    Contras: Clientes insatisfetos rapidamente com o preço das "promoções" e com a pressão de se sentirem obrigados a comprar por serem produtos de status social.

    Conselhos para presidência: Mais compaixão da empresa e compreensão dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim