Love Mondays


Vaga de BR-Genius
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Genius

Resumo da vaga

Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias.

Principais qualificações

*Talento com pessoas e solução de problemas.
*Capacidade de manter a calma e o foco no cliente ao resolver problemas e solucionar questões técnicas.
*Capacidade de atender um cronograma de horários com clientes.

Descrição

Como Genius, você dará conselhos inteligentes e amigáveis e suporte técnico prático aos clientes da Apple. Você diagnosticará rapidamente os problemas do produto, explicando as situações com paciência e simpatia. Depois de determinar se o produto pode ser reparado ou deverá ser substituído, você oferecerá soluções para resolver o problema dos usuários rapidamente. Mesmo que você esteja atendendo mais de um cliente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da Apple com o serviço em prática com estilo, velocidade e habilidade. Assim ganhará a confiança dos clientes e colegas de trabalho oferecendo orientação, conhecimentos e até dicas e treinamento.

Outros requisitos

  • Você deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de aprender.
  • Você deve ter habilidades excelentes de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões rapidamente.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    4.71
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    10/10

    Administrador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com um bom astral, apresenta uma boa infraestrutura e Tem ótimos empregados, Espaço super amigavel e contem uma otima gama de computadores

    Contras: Ambiente de trabalho com um ruim, apresenta uma infraestrutura péssima e Tem empregados asneiros, Espaço super mal cuidado e contem uma horrivel gama de computadores

    Conselhos para presidência: Crie uma vibe com seus colegas de trabalho e faça deles seus parceiros para que eles te distraiam um pouco e te divirtam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa, mas prepare-se para fazer a mesma coisa por um bom tempo...

    Genius

    São Paulo, SP


    Prós: O mais legal na Apple é que a partir do momento que você entra, você muda como pessoa. A cultura é super forte e você melhora como ser humano. Além disso, eles possuem vários benefícios como educação e desconto em produtos bem legais.

    Contras: Como o trabalho de Genius é em varejo, trabalha-se 44h semanais o que é extremamente puxado pra quem não está acostumado. Sábado, domingo.. Não existe um plano de carreira, o que não é necessária mente algo ruim, mas ao mesmo tempo é possível você entrar numa posição e ficar ganhando a mesma coisa por 5-6 anos.

    Recomenda a empresa: Sim