• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de BR-Genius
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Genius

Resumo da vaga

Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias.

Principais qualificações

*Talento com pessoas e solução de problemas.
*Capacidade de manter a calma e o foco no cliente ao resolver problemas e solucionar questões técnicas.
*Capacidade de atender um cronograma de horários com clientes.

Descrição

Como Genius, você dará conselhos inteligentes e amigáveis e suporte técnico prático aos clientes da Apple. Você diagnosticará rapidamente os problemas do produto, explicando as situações com paciência e simpatia. Depois de determinar se o produto pode ser reparado ou deverá ser substituído, você oferecerá soluções para resolver o problema dos usuários rapidamente. Mesmo que você esteja atendendo mais de um cliente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da Apple com o serviço em prática com estilo, velocidade e habilidade. Assim ganhará a confiança dos clientes e colegas de trabalho oferecendo orientação, conhecimentos e até dicas e treinamento.

Outros requisitos

  • Você deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de aprender.
  • Você deve ter habilidades excelentes de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões rapidamente.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.38
  • Remuneração e benefícios
    4.63
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Excelente Empresa

    Engenheiro Eletricista

    São Francisco, SE


    Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

    Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fantástico

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

    Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

    Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim