Love Mondays


Vaga de BR-Genius
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Genius

Resumo da vaga

Na Apple Store, você será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos. Você deverá usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos. Você também ensinará os membros da sua equipe sobre os produtos e deverá manter seu próprio know-how técnico atualizado de maneira independente. Com seu talento para o atendimento ao cliente e sua simpatia, você fornecerá conselhos e suporte de Genius todos os dias.

Principais qualificações

*Talento com pessoas e solução de problemas.
*Capacidade de manter a calma e o foco no cliente ao resolver problemas e solucionar questões técnicas.
*Capacidade de atender um cronograma de horários com clientes.

Descrição

Como Genius, você dará conselhos inteligentes e amigáveis e suporte técnico prático aos clientes da Apple. Você diagnosticará rapidamente os problemas do produto, explicando as situações com paciência e simpatia. Depois de determinar se o produto pode ser reparado ou deverá ser substituído, você oferecerá soluções para resolver o problema dos usuários rapidamente. Mesmo que você esteja atendendo mais de um cliente, você deverá ter consciência sobre quanto tempo dedicar a cada um e a você mesmo. Você colocará o compromisso da Apple com o serviço em prática com estilo, velocidade e habilidade. Assim ganhará a confiança dos clientes e colegas de trabalho oferecendo orientação, conhecimentos e até dicas e treinamento.

Outros requisitos

  • Você deve ter aptidão para reparos técnicos e vontade de aprender.
  • Você deve ter habilidades excelentes de gerenciamento de tempo e deve conseguir tomar decisões rapidamente.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Brasil

    Ace LeaderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: empresa com ótimos benefícios, acima da média para a maioria do que é oferecido no mercado nacional. Ótima oportunidade para adquirir experiência para o currículo.

    Contras: A empresa tem uma operação diminuta no Brasil, e oferece raras oportunidades de crescimento. Os processos seletivos são confusos e sem sentido.

    Conselhos para presidência: Tirar o "Apple Way" do papel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores experiências que tive.

    Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário e conhecimento.

    Contras: 100% capitalistas, fui demitido praticamente de ferias, na época mandaram 175 colabodores de uma vez sem dó e Piedade em todo Brasil, mas tudo bem americanos sao assim mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim