Vaga de BR-Expert em operações
Apple em São Paulo - SP

BR-Expert em operações

Resumo da vaga

Como expert em operações, você conhece melhor do que ninguém a satisfação de ter os produtos mais recentes da Apple em mãos. O seu dever será garantir que os clientes tenham essa mesma satisfação. Liderando e orientando sua equipe, você os ajudará a acompanhar as mudanças de demanda e garantir que todos os produtos e dispositivos de demonstração estejam onde devem estar. Sua habilidade organizacional e dedicação serão vitais para o que a Apple Store faz: conectar pessoas aos produtos que elas adoram.

Principais qualificações

*Capacidade de pensar rápido e realizar tarefas para a solução de problemas, mesmo em condições em constante mudança.
*Habilidade de liderança, seja orientando por meio de exemplos ou treinando uma equipe.
*Capacidade organizacional, estabelecendo a ordem rapidamente em todas as situações.

Como expert em operações, você e sua equipe terão a incrível responsabilidade de garantir que os produtos cheguem às mãos dos clientes. Você será responsável por todo o estoque da loja: produtos, peças, ferramentas, materiais e tudo mais. Você deverá garantir que sua equipe tenha o suporte, os conhecimentos e os recursos necessários para manter a disponibilidade dos produtos, realizar tarefas de inventário e manter o estoque organizado com a chegada de novos produtos. Você estará sempre em contato com as equipes de gerência e liderança, compartilhando dados sobre o status dos produtos e peças. Quando chegarem novos produtos incríveis, você será o primeiro a abri-los e apresentá-los à toda a equipe da loja. A Apple faz os produtos, mas você os torna realidade para os clientes.

Outros requisitos

• Você deve ser capaz de gerenciar e respeitar muitos prazos de estoque todas as semanas.
  • Você deve estar disposto a seguir regras para permitir o acesso seguro aos produtos e a movimentação segura no estoque.

Avaliações da Apple

Uma empresa global, que ainda precisa se adaptar ao contexto brasileiro

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e treinamento interessantes e que são permeados de "life long values". É uma boa introdução ao mercado de trabalho na posição de Specialist, o que permite você a ter uma visão geral da operação e aprender muito, no modelo do Brasil. Benefícios excelentes e ambiente desafiador de trabalho, que te permite desenvolvimento pessoal e alta performance

Contras: Porém a remuneração é baixa se comparado a outros varejos e ao tempo dedicado ao trabalho (6 dias por semana, incluindo domingos e feriados. Horários rígidos (pouca flexibilidade com família e filhos) Cultura arraigada, porém pouca mobilidade dada a posição inicial

Conselhos para presidência: Pensar melhor no schedule dos funcionários. Considerar que a disparidade de níveis (manager - specialist/genius) não significa disparidade enorme salarial nem tampouco escala totalmente distintna

Não trabalhe na Apple

Specialist

Prós: Otimos benefícios e ótimo salário. Ambiente bem mantido pela empresa. Funcionários competentes e amigáveis. Não tenho muito mais o que falar a única coisa que me mantém na empresa é isso.

Contras: É uma loja de shopping como qualquer outra. Baixíssima chance de crescimento dentro da Apple. Trabalho estressante e intenso. Lidar com com clientes mal educados o dia inteiro é extremamente desgastante e frustrante.