Vaga de BR-Expert em negócios
Apple em São Paulo - SP

BR-Expert em negócios

Resumo da vaga

Na Apple Store, você conectará empresários e empreendedores com o que eles precisam para colocar as soluções da Apple em funcionamento nas empresas. Como expert em negócios, você os ajudará a aprender sobre os produtos da Apple e explorar várias possibilidades. Você fará parte de uma equipe cuja paixão é ajudar as empresas a ter êxito. Com seus conhecimentos sobre as necessidades dos negócios e entusiasmo pela Apple, você ficará muito satisfeito por poder oferecer soluções avançadas e inovadoras a todos os clientes.

Principais qualificações

*Entender como as empresas usam a tecnologia e que soluções a Apple pode oferecer a elas.
*Capacidade de interagir com clientes e posicionar soluções de negócios pelo telefone.
*Capacidade de facilitar experiências de negócios por meio de briefings, workshops e eventos na loja.

Como expert em negócios, você apresentará as soluções, tecnologias e serviços da Apple a clientes corporativos. Você ficará na loja, conhecendo clientes corporativos novos e frequentes e entendendo suas necessidades. Você deverá gerar novos leads e construir relacionamentos, comunicando-se pelo telefone ou por meio dos workshops e eventos na loja. Você descobrirá as necessidades dos clientes por meio de briefings e trabalhando com a equipe de negócios para preparar e apresentar propostas. Para clientes com necessidades mais complexas, você trabalhará com toda a equipe de negócios para montar uma solução ideal. Finalmente, você informará e oferecerá aos clientes o pacote completo de opções de suporte de vendas. Fazendo os clientes pensarem sobre a possibilidade de ter a tecnologia da Apple em suas empresas, você contribuirá com o sucesso não só da equipe, mas também dos clientes.

Outros requisitos

• Você deve ter pelo menos um ano de experiência em vendas no mercado corporativo.
  • Você deve se sentir cômodo desenvolvendo leads de qualidade por telefone.
  • Você deve ter habilidades avançadas com pessoas e apresentações e habilidades excelentes de comunicação escrita e oral.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.