Love Mondays


Vaga de BR-Expert
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Expert

Resumo da vaga

A Apple Store é um ambiente de varejo inigualável, com foco exclusivamente em proporcionar experiências incríveis para o cliente. Como Expert, você apresentará aos clientes o mundo da Apple, transformando visitantes curiosos em clientes fiéis. Você deve gostar muito de interagir tanto com os membros da equipe quanto com os clientes. Além disso, você deve gostar muito de ajudar as pessoas a desenvolver relações duradouras com a Apple todos os dias.

Principais qualificações

*Proficiência comprovada em tecnologia, especialmente em produtos da Apple, e capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos.
*Experiência comprovada em soluções de vendas e tecnologia e na fidelização de clientes.
*Capacidade de proporcionar uma boa experiência ao cliente, sem importar qual seja a situação.

Descrição

Como Expert, você será um líder de vendas, com conhecimentos sobre os produtos e soluções, e terá muita influência no relacionamento com os clientes. Você também precisa saber como transformar a curiosidade moderada de um cliente em um interesse mais profundo - e na compra. Com o surgimento de novos produtos e iniciativas, você deve ser o primeiro a saber, compartilhar e inspirar os membros da sua equipe usando acessibilidade e ação. Você sempre deve atingir, e às vezes superar, os objetivos de desempenho estabelecidos. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve demonstrar isso em todas as suas interações com os clientes.

Outros requisitos

  • Você deve ser apaixonado pela Apple e deve inspirar e ensinar as outras pessoas sobre tudo o que a Apple tem a oferecer.
  • Você deve ser capaz de aplicar o estilo exclusivo de serviço da Apple com palavras e ações.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.
  • Você será um modelo para os especialistas.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.60
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Talvez o melhor.

    Vendedor Comissionado

    Santos, SP


    Prós: Pessoas do trabalho e ordem da empresa, por mais que muitos não acreditem, é verdade, porque la na Apple é um trabalho muito massivo e cobram de mais dos funcionários.

    Contras: Clientes insatisfetos rapidamente com o preço das "promoções" e com a pressão de se sentirem obrigados a comprar por serem produtos de status social.

    Conselhos para presidência: Mais compaixão da empresa e compreensão dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Tratamentos, local de trabalho impecável. Bem estar do funcionario

    Contras: A demanda muito grande , estamos sobrecarregados . Poucos dias de folga. Estresse

    Conselhos para presidência: Trazer mais recursos para loja