Vaga de BR-Expert
Apple em São Paulo - SP

BR-Expert

Resumo da vaga

A Apple Store é um ambiente de varejo inigualável, com foco exclusivamente em proporcionar experiências incríveis para o cliente. Como Expert, você apresentará aos clientes o mundo da Apple, transformando visitantes curiosos em clientes fiéis. Você deve gostar muito de interagir tanto com os membros da equipe quanto com os clientes. Além disso, você deve gostar muito de ajudar as pessoas a desenvolver relações duradouras com a Apple todos os dias.

Principais qualificações

*Proficiência comprovada em tecnologia, especialmente em produtos da Apple, e capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos.
*Experiência comprovada em soluções de vendas e tecnologia e na fidelização de clientes.
*Capacidade de proporcionar uma boa experiência ao cliente, sem importar qual seja a situação.

Como Expert, você será um líder de vendas, com conhecimentos sobre os produtos e soluções, e terá muita influência no relacionamento com os clientes. Você também precisa saber como transformar a curiosidade moderada de um cliente em um interesse mais profundo - e na compra. Com o surgimento de novos produtos e iniciativas, você deve ser o primeiro a saber, compartilhar e inspirar os membros da sua equipe usando acessibilidade e ação. Você sempre deve atingir, e às vezes superar, os objetivos de desempenho estabelecidos. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve demonstrar isso em todas as suas interações com os clientes.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado pela Apple e deve inspirar e ensinar as outras pessoas sobre tudo o que a Apple tem a oferecer.
  • Você deve ser capaz de aplicar o estilo exclusivo de serviço da Apple com palavras e ações.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.
  • Você será um modelo para os especialistas.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.