Vaga de BR-Especialista
Apple em São Paulo - SP

BR-Especialista

Resumo da vaga

Como Especialista, você ajudará a criar a energia e a expectativa em torno de nossos produtos, oferecendo as soluções certas e fazendo os produtos chegarem até os clientes. Você entende que a Apple Store se dedica a proporcionar uma experiência única ao cliente. O primeiro passo é descobrir quais são as necessidades dos clientes. Depois, com o apoio da equipe da sua loja, você encontrará os produtos certos para essas necessidades. Cada dia será uma nova oportunidade para você transformar outro visitante da loja em um cliente fiel da Apple.

Principais qualificações

*Capacidade de oferecer uma ótima experiência ao cliente em um ambiente muito ativo e de sentir-se bem com interações pessoais constantes.
*Grande interesse por tecnologia, especialmente produtos da Apple, e capacidade de aprender sobre novos produtos e recursos rapidamente.
*Habilidades avançadas de comunicação que permitam conversar de maneira livre e cômoda tanto com um cliente sozinho como em pequenos grupos.

Como Especialista, você deve ser capaz de descobrir as necessidades dos clientes e em seguida, oferecer as soluções ideais. Você será a primeira pessoa que os clientes encontrarão quando entrarem na loja e também quem os orientará, aconselhando, vendendo e até mesmo configurando seus produtos novos. Você também desempenhará outras funções na loja, como a manutenção da exposição dos produtos ou ajudar os membros da equipe. Sempre curioso, você deve estar sempre atualizado sobre novos produtos e iniciativas, pronto para aplicar seus conhecimentos na interação com os clientes. Seu sucesso será medido pela produtividade individual e por equipe, e também pelo desempenho geral da loja. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve se sentir satisfeito por ajudar os clientes a desenvolver relações duradouras com a Apple.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado pela Apple e deve ter vontade de compartilhar essa paixão.
  • Você deve estar disposto a aprender e a adotar o estilo de serviço exclusivo da Apple.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.

Avaliações da Apple

Brasil

Ace LeaderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa com ótimos benefícios, acima da média para a maioria do que é oferecido no mercado nacional. Ótima oportunidade para adquirir experiência para o currículo.

Contras: A empresa tem uma operação diminuta no Brasil, e oferece raras oportunidades de crescimento. Os processos seletivos são confusos e sem sentido.

Conselhos para presidência: Tirar o "Apple Way" do papel

Uma das melhores experiências que tive.

Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e conhecimento.

Contras: 100% capitalistas, fui demitido praticamente de ferias, na época mandaram 175 colabodores de uma vez sem dó e Piedade em todo Brasil, mas tudo bem americanos sao assim mesmo.