Vaga de BR-Especialista
Apple em São Paulo - SP

BR-Especialista

Resumo da vaga

Como Especialista, você ajudará a criar a energia e a expectativa em torno de nossos produtos, oferecendo as soluções certas e fazendo os produtos chegarem até os clientes. Você entende que a Apple Store se dedica a proporcionar uma experiência única ao cliente. O primeiro passo é descobrir quais são as necessidades dos clientes. Depois, com o apoio da equipe da sua loja, você encontrará os produtos certos para essas necessidades. Cada dia será uma nova oportunidade para você transformar outro visitante da loja em um cliente fiel da Apple.

Principais qualificações

*Capacidade de oferecer uma ótima experiência ao cliente em um ambiente muito ativo e de sentir-se bem com interações pessoais constantes.
*Grande interesse por tecnologia, especialmente produtos da Apple, e capacidade de aprender sobre novos produtos e recursos rapidamente.
*Habilidades avançadas de comunicação que permitam conversar de maneira livre e cômoda tanto com um cliente sozinho como em pequenos grupos.

Como Especialista, você deve ser capaz de descobrir as necessidades dos clientes e em seguida, oferecer as soluções ideais. Você será a primeira pessoa que os clientes encontrarão quando entrarem na loja e também quem os orientará, aconselhando, vendendo e até mesmo configurando seus produtos novos. Você também desempenhará outras funções na loja, como a manutenção da exposição dos produtos ou ajudar os membros da equipe. Sempre curioso, você deve estar sempre atualizado sobre novos produtos e iniciativas, pronto para aplicar seus conhecimentos na interação com os clientes. Seu sucesso será medido pela produtividade individual e por equipe, e também pelo desempenho geral da loja. Você deve ter orgulho de representar a Apple e deve se sentir satisfeito por ajudar os clientes a desenvolver relações duradouras com a Apple.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado pela Apple e deve ter vontade de compartilhar essa paixão.
  • Você deve estar disposto a aprender e a adotar o estilo de serviço exclusivo da Apple.
  • Você deve ter talento com as pessoas: ser acessível, bom ouvinte e simpático.

Avaliações da Apple

Uma das minhas melhores experiências

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom receber as pessoas mais educadas e dedicadas são o mais importante , principalmente quando lhe recomendam para os outros você se sente um vendedor de primeira

Contras: O problema é que as pessoas que não acreditam no preço simplesmente começam a tentar dar umas desculpas como se não querem pagar o produto isso eu acho muito estranho

Conselhos para presidência: Bom as melhores pessoas estão te esperando la , sempre são inteligentes e estão a dispor para lhe ajudar

Uma empresa global, que ainda precisa se adaptar ao contexto brasileiro

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e treinamento interessantes e que são permeados de "life long values". É uma boa introdução ao mercado de trabalho na posição de Specialist, o que permite você a ter uma visão geral da operação e aprender muito, no modelo do Brasil. Benefícios excelentes e ambiente desafiador de trabalho, que te permite desenvolvimento pessoal e alta performance

Contras: Porém a remuneração é baixa se comparado a outros varejos e ao tempo dedicado ao trabalho (6 dias por semana, incluindo domingos e feriados. Horários rígidos (pouca flexibilidade com família e filhos) Cultura arraigada, porém pouca mobilidade dada a posição inicial

Conselhos para presidência: Pensar melhor no schedule dos funcionários. Considerar que a disparidade de níveis (manager - specialist/genius) não significa disparidade enorme salarial nem tampouco escala totalmente distintna