Vaga de BR-Criativo
Apple em São Paulo - SP

BR-Criativo

Resumo da vaga

Você inspirará a criatividade compartilhando seus conhecimentos com os clientes da Apple, sejam clientes de primeira viagem ou consumidores fiéis. Como criativo, você será a base do ambiente acolhedor da Apple Store, que convida os clientes a compartilhar suas ideias e a aprender como transformar seus desejos em realidade. Seus colegas de equipe serão pessoas experientes e com tanta vontade de compartilhar suas habilidades quanto de aprender. Nada será mais emocionante para você que possibilitar que um cliente crie algo maravilhoso.

Principais qualificações

*Paixão pela educação e capacidade de instruir de maneira ""distante"", permitindo que os usuários aprendam fazendo.
*Capacidade de ensinar pequenos grupos e instruir vários clientes ao mesmo tempo.

*Paciência para trabalhar com os usuários até que eles se tornem realmente independentes e possam criar sozinhos.

Como criativo, sua principal função na Apple Store é a de instruir, seja com pequenos grupos ou ajudando pessoas a concluir projetos. Você deverá usar suas habilidades de apresentação para agir como facilitador, ajudando o usuário a se preparar, receber treinamento e começar a fazer as coisas sozinho. Mas você também deve ser um ouvinte excelente, com paciência para entender o que cada usuário espera conseguir ou aprender. Ajustando seu estilo de ensino às habilidades individuais de cada usuário, você maximizará a compreensão e seu próprio tempo. Você deve reconhecer que às vezes comprar um produto novo pode ajudar um cliente a atingir seus objetivos. Você passará muito tempo liderando sessões de treinamento agendadas, mas também terá que interagir com clientes da loja entre essas sessões. Você deve ter orgulho de enriquecer a vida dos outros, sejam eles clientes ou membros da equipe, ensinando de uma maneira que só um criativo pode fazer.

Outros requisitos

• Você deve gostar de vender e de ensinar, ajudando os membros da sua equipe conforme necessário.
  • Você deve ser motivado, ter autonomia e capacidade de seguir um cronograma de treinamento apertado.
  • Você poderá recomendar outras opções de suporte na loja, como os serviços de negócios e o Genius Bar.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.