Love Mondays


Vaga de BR-Criativo
Apple em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BR-Criativo

Resumo da vaga

Você inspirará a criatividade compartilhando seus conhecimentos com os clientes da Apple, sejam clientes de primeira viagem ou consumidores fiéis. Como criativo, você será a base do ambiente acolhedor da Apple Store, que convida os clientes a compartilhar suas ideias e a aprender como transformar seus desejos em realidade. Seus colegas de equipe serão pessoas experientes e com tanta vontade de compartilhar suas habilidades quanto de aprender. Nada será mais emocionante para você que possibilitar que um cliente crie algo maravilhoso.

Principais qualificações

*Paixão pela educação e capacidade de instruir de maneira ""distante"", permitindo que os usuários aprendam fazendo.
*Capacidade de ensinar pequenos grupos e instruir vários clientes ao mesmo tempo.

*Paciência para trabalhar com os usuários até que eles se tornem realmente independentes e possam criar sozinhos.

Descrição

Como criativo, sua principal função na Apple Store é a de instruir, seja com pequenos grupos ou ajudando pessoas a concluir projetos. Você deverá usar suas habilidades de apresentação para agir como facilitador, ajudando o usuário a se preparar, receber treinamento e começar a fazer as coisas sozinho. Mas você também deve ser um ouvinte excelente, com paciência para entender o que cada usuário espera conseguir ou aprender. Ajustando seu estilo de ensino às habilidades individuais de cada usuário, você maximizará a compreensão e seu próprio tempo. Você deve reconhecer que às vezes comprar um produto novo pode ajudar um cliente a atingir seus objetivos. Você passará muito tempo liderando sessões de treinamento agendadas, mas também terá que interagir com clientes da loja entre essas sessões. Você deve ter orgulho de enriquecer a vida dos outros, sejam eles clientes ou membros da equipe, ensinando de uma maneira que só um criativo pode fazer.

Outros requisitos

  • Você deve gostar de vender e de ensinar, ajudando os membros da sua equipe conforme necessário.
  • Você deve ser motivado, ter autonomia e capacidade de seguir um cronograma de treinamento apertado.
  • Você poderá recomendar outras opções de suporte na loja, como os serviços de negócios e o Genius Bar.
Leia mais

Avaliações da Apple


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Brasil

    Ace LeaderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: empresa com ótimos benefícios, acima da média para a maioria do que é oferecido no mercado nacional. Ótima oportunidade para adquirir experiência para o currículo.

    Contras: A empresa tem uma operação diminuta no Brasil, e oferece raras oportunidades de crescimento. Os processos seletivos são confusos e sem sentido.

    Conselhos para presidência: Tirar o "Apple Way" do papel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores experiências que tive.

    Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário e conhecimento.

    Contras: 100% capitalistas, fui demitido praticamente de ferias, na época mandaram 175 colabodores de uma vez sem dó e Piedade em todo Brasil, mas tudo bem americanos sao assim mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim