Vaga de BR-Apple Store Leader Program
Apple em São Paulo - SP

BR-Apple Store Leader Program

Resumo da vaga

Aprenda e desenvolva suas habilidades de liderança na Apple Store. Você terá um conhecimento abrangente sobre o varejo por meio de treinamento, experiências práticas e orientação. Como parte de uma equipe, você vai aprender trabalhando com seus colegas. Como indivíduo, você vai aprofundar seu desenvolvimento pessoal, contribuindo ativamente para o sucesso da sua loja. Se você é um líder nato, o Programa de Liderança da Apple Store é a sua oportunidade de brilhar.

Principais qualificações

*Experiência em liderança, seja no trabalho, em uma equipe, ou em sua comunidade
*Motivação para liderar uma equipe que gerencia uma empresa multimilionária e líder no setor de varejo

No primeiro ano do programa exclusivo de 24 meses, você passará por várias funções em nossas lojas. Durante o segundo ano, o foco será as funções de liderança e você terá gerentes de alto nível como orientadores. Você vai aprender enquanto trabalha em cada função, aplicando sua experiência e convivendo com a equipe. Seus comentários vão promover mudanças positivas na sua loja e em lojas do mundo todo. Ao concluir o programa com êxito, demonstrando potencial de liderança, você terá a oportunidade de se candidatar a uma posição de liderança em uma loja de um de nossos principais mercados.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado por tecnologia e pela Apple.
  • Você deve falar inglês fluentemente. É desejável experiência com culturas diferentes, viagens ao exterior ou familiaridade com outros idiomas.
  • Você vai precisar ser flexível em relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades dos negócios.

Envie o seu currículo online juntamente com uma carta de apresentação. Sua carta de apresentação deve incluir três motivos porque você seria um líder de sucesso em uma das nossas Apple Stores.

Avaliações da Apple

Excelente Empresa

Engenheiro Eletricista

São Francisco, SE

Prós: Uma empresa excelente. Sou extremamente grato por trabalhar a 7 anos na Apple, sempre fui muito bem remunerado e muito bem tratado na empresa.

Contras: A Apple sempre cobra muito de seus funcionários e isso não foi diferente comigo, a carga horária na minha opinião é Extremamente pesada e Até hoje não me acostumei.

Fantástico

Prós: Humanismo e positividade. A qualidade suprema em atendimento e qualidade dos produtos. Não há comissão, isso agrega honestidade e real consultoria

Contras: Pequeno mercado brasileiro, necessita de mais espaços e lojas pelo país. A infraestrutura é complexa e gera alto valor dos produtos no Brasil.

Conselhos para presidência: Abertura de mais lojas e investimento no Brasil.