Vaga de BR-Apple Store Leader Program
Apple em São Paulo - SP

BR-Apple Store Leader Program

Resumo da vaga

Aprenda e desenvolva suas habilidades de liderança na Apple Store. Você terá um conhecimento abrangente sobre o varejo por meio de treinamento, experiências práticas e orientação. Como parte de uma equipe, você vai aprender trabalhando com seus colegas. Como indivíduo, você vai aprofundar seu desenvolvimento pessoal, contribuindo ativamente para o sucesso da sua loja. Se você é um líder nato, o Programa de Liderança da Apple Store é a sua oportunidade de brilhar.

Principais qualificações

*Experiência em liderança, seja no trabalho, em uma equipe, ou em sua comunidade
*Motivação para liderar uma equipe que gerencia uma empresa multimilionária e líder no setor de varejo

No primeiro ano do programa exclusivo de 24 meses, você passará por várias funções em nossas lojas. Durante o segundo ano, o foco será as funções de liderança e você terá gerentes de alto nível como orientadores. Você vai aprender enquanto trabalha em cada função, aplicando sua experiência e convivendo com a equipe. Seus comentários vão promover mudanças positivas na sua loja e em lojas do mundo todo. Ao concluir o programa com êxito, demonstrando potencial de liderança, você terá a oportunidade de se candidatar a uma posição de liderança em uma loja de um de nossos principais mercados.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado por tecnologia e pela Apple.
  • Você deve falar inglês fluentemente. É desejável experiência com culturas diferentes, viagens ao exterior ou familiaridade com outros idiomas.
  • Você vai precisar ser flexível em relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades dos negócios.

Envie o seu currículo online juntamente com uma carta de apresentação. Sua carta de apresentação deve incluir três motivos porque você seria um líder de sucesso em uma das nossas Apple Stores.

Avaliações da Apple

Top

Vendedor

Prós: Essa empresa tem muita agilidade, ambiente agradável de trabalhar, pagamento em dia, ambiente equilibrado, oportunidades de trabalhar com tecnologia.

Contras: Salários abaixo da média,falta de comunicação de alguns departamentos, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Uma boa empresa para adquirir experiencia.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom trabalho em equipe e bons beneficios oferecidos pela empresa. A cultura da empresa é bem legal tambem. Alem do salario que é compativel com o mercado .

Contras: Se você busca conciliar qualidade de vida, la nao é a melhor lugar. A jornada de trabalho é muito intensa e estressante. No seu dia de folga nao terá vontade de fazer nada alem de descansar. A maior parte da equipe de liderança nao condiz com o nivel da empresa. Eles adotam a cultura do nepotismo. Entao se quiser ser algo na empresa crie um relacionamento “extra”com a equipe de liderança.

Conselhos para presidência: Mais atencão com a equipe de liderança.