Vaga de BR-Apple Store Leader Program
Apple em São Paulo - SP

BR-Apple Store Leader Program

Resumo da vaga

Aprenda e desenvolva suas habilidades de liderança na Apple Store. Você terá um conhecimento abrangente sobre o varejo por meio de treinamento, experiências práticas e orientação. Como parte de uma equipe, você vai aprender trabalhando com seus colegas. Como indivíduo, você vai aprofundar seu desenvolvimento pessoal, contribuindo ativamente para o sucesso da sua loja. Se você é um líder nato, o Programa de Liderança da Apple Store é a sua oportunidade de brilhar.

Principais qualificações

*Experiência em liderança, seja no trabalho, em uma equipe, ou em sua comunidade
*Motivação para liderar uma equipe que gerencia uma empresa multimilionária e líder no setor de varejo

No primeiro ano do programa exclusivo de 24 meses, você passará por várias funções em nossas lojas. Durante o segundo ano, o foco será as funções de liderança e você terá gerentes de alto nível como orientadores. Você vai aprender enquanto trabalha em cada função, aplicando sua experiência e convivendo com a equipe. Seus comentários vão promover mudanças positivas na sua loja e em lojas do mundo todo. Ao concluir o programa com êxito, demonstrando potencial de liderança, você terá a oportunidade de se candidatar a uma posição de liderança em uma loja de um de nossos principais mercados.

Outros requisitos

• Você deve ser apaixonado por tecnologia e pela Apple.
  • Você deve falar inglês fluentemente. É desejável experiência com culturas diferentes, viagens ao exterior ou familiaridade com outros idiomas.
  • Você vai precisar ser flexível em relação a horários. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades dos negócios.

Envie o seu currículo online juntamente com uma carta de apresentação. Sua carta de apresentação deve incluir três motivos porque você seria um líder de sucesso em uma das nossas Apple Stores.

Avaliações da Apple

Uma empresa global, que ainda precisa se adaptar ao contexto brasileiro

SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e treinamento interessantes e que são permeados de "life long values". É uma boa introdução ao mercado de trabalho na posição de Specialist, o que permite você a ter uma visão geral da operação e aprender muito, no modelo do Brasil. Benefícios excelentes e ambiente desafiador de trabalho, que te permite desenvolvimento pessoal e alta performance

Contras: Porém a remuneração é baixa se comparado a outros varejos e ao tempo dedicado ao trabalho (6 dias por semana, incluindo domingos e feriados. Horários rígidos (pouca flexibilidade com família e filhos) Cultura arraigada, porém pouca mobilidade dada a posição inicial

Conselhos para presidência: Pensar melhor no schedule dos funcionários. Considerar que a disparidade de níveis (manager - specialist/genius) não significa disparidade enorme salarial nem tampouco escala totalmente distintna

Não trabalhe na Apple

Specialist

Prós: Otimos benefícios e ótimo salário. Ambiente bem mantido pela empresa. Funcionários competentes e amigáveis. Não tenho muito mais o que falar a única coisa que me mantém na empresa é isso.

Contras: É uma loja de shopping como qualquer outra. Baixíssima chance de crescimento dentro da Apple. Trabalho estressante e intenso. Lidar com com clientes mal educados o dia inteiro é extremamente desgastante e frustrante.