Vaga de Borracheiro De Frota
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Borracheiro De Frota

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. para grande cliente do ramo da Coleta.
  5. Cargo: Borracheiro
  6. Atividades do cargo:
  7. Executar a manutenção dos pneus dos veículos, garantindo uma boa quilometragem com menor custo operacional e segurança patrimonial.
  8. Experiência comprovada em realização de inventários de pneu, em marcação de fogo, controle de milimetrarem e calibragem.
  9. Requisitos necessários:
  10. Ensino fundamental
  11. Localização da empresa: Jacaré- RJ
  12. Regime de contratação: Efetivo
  13. Jornada de Trabalho: segunda a sábado, das 06h as 14:20h
  14. Salário: 1.220,00
  15. Benefícios: Assistência médica e odontológica, VR, cesta básica de 77,00 e VT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Borracheiro De Frota
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.220,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.