Vaga de Bombeiro
Raízen em Tarumã - SP

Bombeiro

A Unidade Caarapó, estado de Mato Grosso do Sul, está buscando Bombeiro (a), para compor nosso Time de Segurança do Trabalho.

Responsabilidades Principais:

• Manter a disponibilidade do sistema de controle das emergências instalados
  • Capacitar a equipe de brigadistas para os cenários de emergência identificados
  • Operacionalizar o Plano de Emergência da Unidade
  • Identificar, propor e acompanhar medidas de prevenção para atividades/situações que ofereçam riscos as pessoas, operações e instalações.

Pré-Requisitos

• Possuir Ensino Fundamental Completo;
  • CNH C
  • Formação como bombeiro civil conforme NBR 14608 em entidade credenciada.
  • Curso de condutor veículo de emergência.
  • Curso técnico em segurança do trabalho será diferencial.
  • Disponibilidade para morar na cidade de Caarapó MS;
  • Disponibilidade para trabalhar na jornada de 12×36, e turno.

Por que me candidatar para essa vaga?

Aqui na Raízen, nosso time é múltiplo e integrado. Sabemos que a diferença faz a força e só tem a contribuir a cada troca.

Aqui você terá a oportunidade de atuar em uma empresa que possui como primeiro valor a VIDA.

Venha fazer parte do nosso time!

Saiba mais sobre nós

Lideramos a produção de açúcar, etanol, bioenergia e a distribuição de combustíveis sob a marca Shell.
* ETANOL: somos os maiores produtores do país de etanol, considerado o "biocombustível do futuro".
* DISTRIBUIÇÃO: distribuímos e comercializamos combustível nos mais de 6mil postos da rede Shell e também nos principais aeroportos do país.
* AÇÚCAR: produzimos e comercializamos milhões de toneladas de açúcar por ano, e somos a maior exportadora do produto no mundo.
* BIOENERGIA: geramos energia elétrica a partir da biomassa da cana-de-açúcar (bagaço e palha) e comercializamos para redes de distribuição em todo o Brasil.

Avaliações da Raízen

Ótima experiência de aprendizado

Estagiário em Engenharia

Maracaí, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem com grandes chances de efetivação. Empresa de grande porte e alta perspectiva de crescimento. Estagiários

Contras: Não existe um padrão no treinamento dos estagiários da companhia. Tudo depende do seu interesse e falta de acompanhamento do RH em indicar as melhores oportunidades para crescimento.

Quem vê nome não vê a realidade da empresa.

Analista de Gestão de ContratosEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Possibilidade de migração para várias áreas, atuação em vários segmentos possibilitando um ótimo aprendizado. A empresa investe em novos projetos para melhoria dos resultados e possui um pacote de benefícios razoável

Contras: Grande diferença de salários entre funcionários que ocupam o mesmo cargo e possuem mesmo tempo de casa, infraestrutura deficitária (não comporta a real quantidade de funcionários), funcionamento de meritocracia é falho, grande quantidade de indicações para cargos específicos desconsiderando funcionários aptos que estão dentro da empresa. O plano de carreira elaborado não é aplicado, políticas de RH falhas, há sobrecarga de vários departamentos e a redução de custos constante não possibilidade adequação correta de número de funcionários.