Vaga de Bombeiro Prevenção Contra Perdas
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Trabalhar com atendimento a emergências químicas e ambientais; Realizar transbordos e nivelamentos de carga em locomotivas e vagões; Realizar check de base e sub-base, check de trem e teste de equipamentos; Cuidar dos indicadores de atendimento a emergências da sua região de atuação; Participar de reuniões de PAM e PAE e ser responsável pela realização de simulados; Realizar retirada de colmeias de abelhas e marimbondos ao longo da sua região de atuação.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Meio ambiente, Curso Técnico; Segurança do trabalho, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Bombeiro Prevenção Contra Perdas - Paulínia, Campinas, Sumaré, Hortolândia, Cosmópolis/Sp
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.