Vaga de Bombeiro Industrial
CNH Industrial em Contagem - MG

Bombeiro Industrial
  • Formação Escolar: Ensino médio completo, necessário curso de bombeiro civil Requisitos: Carteira de habilitação: A, B, D ou E Curso de condutor de veículos de emrgência Disponibilidade para trabalhar em regime 12x36 Funções a desempenhar: Acompanhar, orientar e atuar como agente de prevenção e resposta à emergências, mitigando os riscos ambientais, ocupacionais e limitando as potenciais consequências dos eventos definidos no Plano de Resposta à Emergências. Instalar, inspecionar, avaliar e aprovar equipamentos de prevenção de emergências, tais como extintores, mangueiras, sprinklers, alarmes, sinalizações, etc.Vistoriar sistematicamente toda as unidades afim de conter riscos de incêndios e outras potenciais situações definidas no plano de resposta à emergências.Conduzir os veículos de emergência em atendimentos, transporte de pessoas, equipamentos. Dentre outras atividades pertinestes ao cargo.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir