Vaga de Bombeiro
GRAACC em São Paulo - SP

Bombeiro

Descrição: Prevenir situações de risco e executar salvamentos terrestres e em altura quando necessário. Proteger as pessoas e o patrimônio de incêndios, explosões, vazamentos ou qualquer outra situação de emergência, com o objetivo de salvar e resguardar vidas. Prestar primeiros socorros, verificando o estado da vitima para realizar o procedimento adequado. Realizar cursos e campanhas educativas, formando e treinando equipes, brigadas e time voluntario de emergência.
Escolaridade: Curso de Bombeiro Civil / Ensino Médio Completo
Informações:
* 07h às 19h (escala 12x36)
* Salário compatível ao mercado + benefícios (VT, VA, VR, Assistência Médica e Odontológica).
* Local de Trabalho: Próximo ao Metrô Santa Cruz

Avaliações da GRAACC

ótimo lugar

Coordenador de Nutrição

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Para mim são ter autonomia para gerenciar meu setor, flexibilidade de horário e os valores desenvolvidos pela empresa. A remuneração também como forma de valorização é importante.

Contras: Para mim são os relacionamentos profissionais que são difíceis. Acredito que isso se deva por se tratar de área assistencial de saúde. Excesso de trabalho, pois ainda necessita ajustes para aumentar número de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar técnicas para bons relacionamentos entre os profissionais

Boa empresa, mas chances de crescimentos somente a Longo Prazo

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é voltada para o tratamento de câncer infantil, cultura muito forte e empenho para fazer o bem. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas se respeitam muito.

Contras: Os niveis hierarquivcos são pouco definidos, não possuem PDI, plano de carreira é muito pouco trabalhado. Não existem muitas possibilidades de crescimento na carreira, os processos são muito engessados e o espírito de inovação é pouco exercitado.