Vaga de Bombeiro De Prevenção A Perdas

Bombeiro De Prevenção A Perdas - Ferrovia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Trabalhar com atendimento a emergências químicas e ambientais; 2 - Realizar transbordos e nivelamentos de carga em locomotivas e vagões; 3 - Realizar check de base e sub-base, check de trem e teste de equipamentos; 4 - Cuidar dos indicadores de atendimento a emergências da sua região de atuação; 5 - Participar de reuniões de PAM e PAE e ser responsável pela realização de simulados; 6 - Realizar retirada de colmeias de abelhas e marimbondos ao longo da sua região de atuação.
  5. Ter experiência comprovada com Atendimento a Emergências Químicas e Ambientais;Ter domínio do pacote Microsoft Office, com Excel e PowerPoint no mínimo intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Bombeiro De Prevenção A Perdas - Ferrovia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade