Vaga de Bombeiro De Prevenção A Perdas

Bombeiro De Prevenção A Perdas - Ferrovia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Trabalhar com atendimento a emergências químicas e ambientais; 2 - Realizar transbordos e nivelamentos de carga em locomotivas e vagões; 3 - Realizar check de base e sub-base, check de trem e teste de equipamentos; 4 - Cuidar dos indicadores de atendimento a emergências da sua região de atuação; 5 - Participar de reuniões de PAM e PAE e ser responsável pela realização de simulados; 6 - Realizar retirada de colmeias de abelhas e marimbondos ao longo da sua região de atuação.
  5. Ter experiência comprovada com Atendimento a Emergências Químicas e Ambientais;Ter domínio do pacote Microsoft Office, com Excel e PowerPoint no mínimo intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Bombeiro De Prevenção A Perdas - Ferrovia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.