Vaga de Bombeiro Civil

Bombeiro Civil - Folguista Diurno (H Às H) Escala X - Saúde

1. Área e especialização profissional: Saúde - Oncologia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela prevenção e combate a principio de incêndio, primeiros socorros, emergências químicas, desastres e orientação da população em caso de abandono de área, de toda instituição, visando garantir um ambiente seguro para colaboradores, pacientes, acompanhantes e terceiros.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Bombeiro Civil - Folguista Diurno (H Às H) Escala X - Saúde
  • Empresa Fundação Antônio Prudente

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: No meu caso tive sim oportunidade dentro da empresa, salários em dia, ticket alimentação e refeição, convênio com o sesc, não falta medicamento

Contras: Infraestrutura do prédio da tt bem diferente do prédio principal, pouco investimento na tt, poucos funcionários e a cada dia mais fluxos para serem feitos!

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo aprendizado, oportunidade de por em prática os conhecimentos adquiridos nos anos de graduação, ótimo ambiente de trabalho com uma equipe unida.

Contras: Demora para crescimento profissional, pouca oportunidade para quem já está no hospital trabalhando à algum tempo, deixam um pouco a desejar nessa parte.