Vaga de Bombeiro Civil

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 9
  4. Local de trabalho: Lorena, SP
  5. Libera trabalhos especiais envolvendo altura, espaço confinado, serviços a quente, demolição e escavação. Verifica questões de conformidade dos equipamentos de proteção contra incêndio, sinalização de emergência e equipamentos de emergência. Realiza treinamentos de prevenção de acidentes e combate a incêndio. Efetua levantamento de riscos de incêndio. Emite relatórios. Propõe medida corretiva de prevenção contra incêndio. Combate incêndio. Ministra treinamentos correlatos a área de prevenção contra incêndio. Acompanha ensaios de materiais perigosos em campo. Presta apoio de solo em pouso e decolagem de helicópteros. Utiliza o barco para verificação de condições de risco de incêndio nas margens da represa.
  6. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo, Curso de Bombeiro Civil, CNH Categoria C, Experiência anterior como Bombeiro na Indústria, Curso de Transporte de Veículos de Emergência, Curso de NR 33, Curso de NR 35, Arrais Amador, Habilidade para realização de treinamentos, Bons conhecimentos no Pacote Office.
  7. Requisitos Desejáveis:
  8. Técnico em Segurança do Trabalho ou em Enfermagem.
  9. Curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar
  10. Especialização em Emergência com Produtos Químicos
  11. Experiência na condução e operação de veículos de combate a incêndio
  12. Certificação/ Habilitação de Acesso por corda

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Bombeiro Civil
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Lorena, SP

Avaliações da AVIBRAS

Avaliação

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Salário, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, abono salarial, convênio e transporte. Instalçao da empresa sediada em ambiente rural.

Contras: Nova gestão da EMBRAER destruiu os valores da empresa, tomando para si a liderança da empresa entre velhos amigos da EMBRAER. Passou-se a desvalorizar o funcionário AVIBRAS.

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.