Vaga de Biomédico
São Marcos Laboratório em Mauá - SP

Biomédico

Atuação em Laboratório.
Principais atividades:
* Definir em consenso com o médico patologista e o setor de qualidade, metodologias técnicas a serem adotadas;
* Esclarecer dúvidas técnicas e administrativas;
* Executar controle de qualidade interno e externo, seus respectivos registros e análise crítica;
* Coletar, receber, triar e preparar materiais biológicos;
* Solicitar e realizar exames manuais ou por automação e suas repetições; liberar os resultados obtidos;
* Responder formalmente por exames e microscopia de maior complexidade técnica, reportando quando necessário ao médico patologista;
* Registrar resultados em mapas de trabalho, se habilitado, e assinar os laudos;
* Identificar, registar e informar a necessidade de ações para prevenir ocorrência de quaisquer não conformidades relativas à produtos, processos e sistema da qualidade.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.