Vaga de Biólogo

Biólogo - Responsável Técnico

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Biologia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Manusear proutos químicos, realizar compra, controle de estoque, elaboração de laudos técnicos, vitita aos clientes - quando necessário, acompanhar os ténicos operacionais entre outras atividades pertinentes ao cargo.
  5. - Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h. 1 sábado ao mês das 08h às 12h (este sábado ficará em banco de horas).
  6. - Requisitos: Formação Superior em Biologia. Necessário CNH B e registro ativo no CRBIO. Não é exigida experiência, mas será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Biólogo - Responsável Técnico
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa