Vaga de Biologista Pl (imunoistoquímica)
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Biologista Pl (imunoistoquímica)

Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Biologia ou Biomedicina.
* Conhecimento básico de Inglês e informática.
Atribuições :
* Responsável pela realização de técnicas de Imunoistoquímica e Hibridização in situ (FISH e CISH) em material parafinado proveniente dessa e de outras instituições através de contrato de prestação de serviços, visando auxiliar no diagnóstico anátomo patológico de neoplasias.
* Assegurar a qualidade e reprodutibilidade das reações de imunoistoquímica e hibridização através de adequado planejamento e padronização dos anticorpos e sondas.
* Contribuir para o desenvolvimento de novas técnicas que permitam a empresa preservar sua competitividade e participações de mercado, através da implantação de novas tecnologias que auxiliem no diagnóstico e tratamento das neoplasias.
* Contribuir para a otimização dos protocolos das reações, através de adequada análise do custo/benefício, minimizando resultados duvidosos que interfiram no diagnóstico e tratamento.
* Assegurar adequado treinamento e orientação aos novos residentes e estagiários através da realização de programas de aprendizagem supervisionados.
* Assegurar o controle das reações através do preparo de soluções e reagentes, seguindo critérios de qualidade pré-estabelecidos na literatura.
* Garantir o estoque de materiais mediante controle constante a fim de manter a continuidade dos serviços.
* Efetuar o registro das reações diárias através de planilhas, garantindo o faturamento mensal do departamento.
Observações:
Disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira, das 11hs às 20hs, sexta-feira das 11hs às 19hs. Eventualmente plantões aos sábados.

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Ótimo hospital

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, contrata muitos aprendizes. Estrutura bem adequada ao setor! Excelente hospital, tem várias ações para a pediatria.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, um analista lá dificuldade sobe de cargo, eles costuma buscar pessoas de fora em vez de promover.

Recomendo

Comprador

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, totalmente flexível e favorável aos funcionários, profissionais muito bem preparados e estudados, fazendo assim a empresa ter um ótimo atendimento.

Contras: Não tenho pontos negativos.

Conselhos para presidência: Não perca a essência da missão do hospital combater o câncer paciente a paciente.