Vaga de BILHETEIRO
IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão em Rio de Janeiro - RJ

BILHETEIRO - TEMPORÁRIO 3 MESES

O IDG tem o compromisso com oportunidades iguais e diversidade. Esta vaga é direcionada para todas as pessoas que se identificam com a proposta da função, atendem os pré-requisitos e demonstram aptidão para desempenhá-la.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Executar as vendas e fornecer as gratuidades com agilidade e precisão prestando um excelente atendimento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO
* Prestar informações aos visitantes sobre programação e valores;
* Vender ingressos, informar aos visitantes a necessidade de apresentação de documentação comprobatória nos casos de meia entrada ou gratuidade.
* Trabalhar com sistema de Software de venda de ingressos;
* Verificar as condições de uso dos equipamentos da bilheteria avisando imediatamente à Supervisão qualquer situação estranha;
* Verificar a programação do Museu, tanto na venda presencial, quanto na venda online, informando à Supervisão os problemas e as divergências encontradas;
* Abrir o Caixa validando o valor do movimento de abertura passado pelo Supervisor;
* Fechar os caixas da Bilheteria, verificando os volumes financeiros e físicos, informando à Supervisão eventuais divergências encontradas e repassando as sobras;
* Preencher a Ficha de Fechamento de Caixa diariamente, após encerramento do Museu;
PRÉ-REQUISITOS
Formação: Ensino Médio Completo;
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao público;
Línguas: Desejável conhecimento em outros idiomas;
Local de Trabalho: Museu do Amanhã – Centro – RJ;
Horário: Escala 5x2
* 8H diárias. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriado;
Benefícios: Assistência Odontológica + Vale transporte + Vale Alimentação ou Vale-Refeição + 2 ingressos do Museu por mês;
* Fica reservado ao IDG (Instituto de Desenvolvimento e Gestão) o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Avaliações da IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento sem atrasos e para o cargo que exerci, acima do piso e bons benefícios dados aos funcionários, como plano de saúde, vale refeição e etc

Contras: Inferiorização de alguns setores, com isso, não abrindo tanto espaço para crescimento de determinados setores. Ausência da lógica de plano de carreira

Uma empresa boa paga se tudo em dia .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar bom para se trabalhar ,benefícios bons também , amizades boas que levamos para a vida ,oportunidade de crescimento para quem faz faculdade .

Contras: Que eu me lembre não tinha ponto negativo nessa empresa ,só saí porque na época consegui arrumar um outro trabalho , uma boa empresa para se trabalhar .