Vaga de Bilheteiro

7. Controlar emissão de ingressos, estornos e reservas
  8. Gerenciar fluxo de filas na bilheteria e entrada do evento
  9. Solicitação de cadastro
  10. Solicitação de bilhetes
  11. Atendimento presencial ou ao telefone aos cliente internos e externos, produtores e coordenadores do evento
  12. Controle de caixa
  13. Sangria
  14. Cadastrar eventos e bilhetes
  15. s

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Bilheteiro - Operador De Caixa
  • Empresa COMPREINGRESSOS.COM

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.130,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Compreingressos.com

Gosto das coisas claras e certas.

Atendente de Bilheteria

Prós: Trabalho diretamente com o público, com artistas e com os mais variados tipos de espetáculos. O crescimento desta empresa foi muito rápido e fico feliz por fazer parte desta etapa.

Contras: A empresa não sabe se expor quanto ao funcionário ou seja, quando temos dúvidas e procuramos para esclarecimentos, simplesmente eles dizem que vão pesquisar mas a resposta não vem. No meu contrato diz que minha carga horária é das 14:00 as 20:00 podendo prorrogar conforme a necessidade do teatro, mas eles dizem que não cumpro 220 horas mensais, não entendo isso. Sexta e sábado entro as 14:00 saio as 00:45. Gostaria muito mesmo de entender.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos seus funcionários, que as vezes, ficam muito mais tempo em seu trabalho do que em casa com a família. A remuneração de certos funcionários que fazem horas a mais, assim como eu, deveria ser revisada.

Trabalha com que ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida

Supervisor de Bilheteria

Prós: Trabalho a mais de 4 anos na empresa na bilheteria e agora sou supervisora e pude acompanhar desde o início o crescimento da empresa . Que visa sempre o melhor para todos tanto colaboradores como clientes por isso acredito que a empresa tanto cresce e vai crescer ainda mais e quero poder fazer parte disso , pois assim como a empresa eu viso o crescimento com muito trabalho, e o reconhecimento é mérito !Salario sempre em dia assim como os benefícios ! E a empresa exige apenas o mínimo que fomos contratados para fazer trabalhar e exercer nossas funções .

Contras: Ser muito tolerante com os colaboradores que é nítido que muitos querem apenas um emprego e não trabalhar duro , apenas cobrar da empresa e não cumprir suas obrigações . Toda empresa tem seus pontos negativos porém vejo que muitas colaboradores que não merecem a empresa dá chance ainda para pessoa melhorar e Eu considero um ponto negativo

Conselhos para presidência: Ter um processo de selaçao com mais etapas .