Vaga de Big Data Engineer
iFood em Campinas - SP

Big Data Engineer

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores

Um crescimento de três vezes ao ano, nos mercados competitivos atuais, só é possível se baseado em um modelo sólido de negócios focado em tecnologia, profissionais de excelência e uma empresa sempre pautada em dados.

Quanto mais se cresce, mais informações são geradas e uma equipe de Data & Analytics robusta, competente e alinhada com os valores da empresa se faz cada vez mais necessária para transformar todos esse volume de dados em conhecimento e vantagem competitiva para o negócio.

As possibilidades de usar nossos dados com inteligência são infinitas e temos a oportunidade de criar cases de nível mundial como Netflix, Spotify e Airbnb. Queremos gente motivada e capaz para fazer esse sonho acontecer.

O time de Data Platform garante a confiabilidade e disponibilidade dos dados, e funcionamento de suas plataformas de aplicação. Isso significa que construímos infraestruturas de dados escaláveis com o propósito de disponibilizar milhões de dados gerados diariamente no iFood, para que possam ser transformados em conhecimento e aplicados na estratégia, na tomada de decisão, nos processos e produtos, para criar vantagem competitiva.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.