Vaga de Big Data Engineer
iFood em Campinas - SP

Big Data Engineer

Esse pode ser o trabalho dos seus sonhos, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser construir uma plataforma que resolva problemas interessantes usando dados
* Tem desejo de estar constantemente aprendendo novas tecnologias
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho
* Quiser trabalhar numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e que reconhece quem veste a camisa e se sente dono do negócio.

O que você precisa saber:
* Experiência com modelagem de dados
* Experiência na construção de pipelines usando sistemas distribuídos, como Hadoop, Spark, etc.
* Proficiência em programação com ao menos uma linguagem (ex.: Python, Scala, Java)
* Ampla experiência com banco de dados relacional e queries (SQL)
* Experiência com bancos de dados não-relacionais
* Experiência com dados estruturados e não estruturados.
* Habilidade de comunicação e trabalhar bem num ambiente colaborativo

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.