Vaga de Big Data Engineer
iFood em Campinas - SP

Big Data Engineer

Esse pode ser o trabalho dos seus sonhos, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser construir uma plataforma que resolva problemas interessantes usando dados
* Tem desejo de estar constantemente aprendendo novas tecnologias
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho
* Quiser trabalhar numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e que reconhece quem veste a camisa e se sente dono do negócio.

O que você precisa saber:
* Experiência com modelagem de dados
* Experiência na construção de pipelines usando sistemas distribuídos, como Hadoop, Spark, etc.
* Proficiência em programação com ao menos uma linguagem (ex.: Python, Scala, Java)
* Ampla experiência com banco de dados relacional e queries (SQL)
* Experiência com bancos de dados não-relacionais
* Experiência com dados estruturados e não estruturados.
* Habilidade de comunicação e trabalhar bem num ambiente colaborativo

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

Satisfeita

Analista de Treinamento Pleno

Osasco, SP

Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

Contras: Falta de comunicação.