Vaga de Big Data Engineer
iFood em Campinas - SP

Big Data Engineer

Esse pode ser o trabalho dos seus sonhos, se:
* Você estiver faminto por desafios e quiser construir uma plataforma que resolva problemas interessantes usando dados
* Tem desejo de estar constantemente aprendendo novas tecnologias
* Valorizar a simplicidade e a clareza no desenvolvimento do seu trabalho
* Quiser trabalhar numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e que reconhece quem veste a camisa e se sente dono do negócio.

O que você precisa saber:
* Experiência com modelagem de dados
* Experiência na construção de pipelines usando sistemas distribuídos, como Hadoop, Spark, etc.
* Proficiência em programação com ao menos uma linguagem (ex.: Python, Scala, Java)
* Ampla experiência com banco de dados relacional e queries (SQL)
* Experiência com bancos de dados não-relacionais
* Experiência com dados estruturados e não estruturados.
* Habilidade de comunicação e trabalhar bem num ambiente colaborativo

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde Ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento