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Vaga de BIG DATA Client Success Specialist
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BIG DATA Client Success Specialist

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Develop long term partnership with our clients to ensure they remain
successful by realizing the full value of their investment with us to ensure
client continues/renews contract with Oracle. Responsible for maintaining a
high level of client satisfaction by being a liaison between our clients and
Oracle*s internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities. Work with larger clients. Provide input into the CSM
methodology and direction. Act as mentor to newer CSMs on a voluntary basis.

Leading contributor individually and as a team member, providing direction and
mentoring to others. Work is non-routine and very complex, involving the
application of advanced technical/business skills in area of specialization.
Recommended 7 to 10 years of professional experience. Demonstrated experience
in package systems implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client
facing relationship experience. Understanding of various technical
architectures and operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Ótimo ambiente, momento de transformação

    Consultora

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança com canal aberto para ouvir ideias, criticas e sugestões, ótimos benefícios, ambiente bom e divertido, inclusão é um dos pontos mais importantes desse momento de transformação cultutal.

    Contras: A cultura está em processo de transformação e ainda há coisas a melhorar, primacialmente sobre os processos de gestão de pessoas. Cada gestão atua de maneira diferente o que traz a sensação de falta de oportunidades para algumas pessoas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais comportamento de gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Proud to Be Oracle

    Executivo Comercial Enterprise

    São Paulo, SP


    Prós: Desafiadora e com grande impacto no Bussiness dos clientes. Na Oracle você é o dono da sua loja e desenha a melhor estratégia para entregar os melhores resultados para os clientes e consequentemente para Oracle

    Contras: Forte pressão e driver por vendas. Seria muito bacana que outros componentes fizessem parte dos KPIs, são componentes já valorizados pela empresa de maneira informal, mas poderiam fazer parte da meta.

    Conselhos para presidência: Continue brilhando os olhos com a vontade de mudar e impactar! É insipirador

    Recomenda a empresa: Sim