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Vaga de BIG DATA Client Success Specialist
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

BIG DATA Client Success Specialist

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Develop long term partnership with our clients to ensure they remain
successful by realizing the full value of their investment with us to ensure
client continues/renews contract with Oracle. Responsible for maintaining a
high level of client satisfaction by being a liaison between our clients and
Oracle*s internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities. Work with larger clients. Provide input into the CSM
methodology and direction. Act as mentor to newer CSMs on a voluntary basis.

Leading contributor individually and as a team member, providing direction and
mentoring to others. Work is non-routine and very complex, involving the
application of advanced technical/business skills in area of specialization.
Recommended 7 to 10 years of professional experience. Demonstrated experience
in package systems implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client
facing relationship experience. Understanding of various technical
architectures and operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    ótima empresa

    Master Principal Sales ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da Oracle (Face the truth) é colocada no dia dia. Isto algumas vezes pode ser considerado agressivo, mas torna a empresa bastante franca. O grande porte auxilia na geração de negócios devido a abrangência das soluções e quantidade de referências.

    Contras: A agressividade comercial muitas vezes limita a criatividade dos empregados. Leva-se ao pé da letra que você vive por quarters na empresa. Desta forma, negócios que levam mais tempo, nem sempre quem colhe os frutos é de quem plantou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empresa. Poderia ter um turnover menor.

    Product Director

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa gigante, marca com ótima credibilidade. Chance de trabalhar em um ambiente com foco em resultados. RH oferece ótimos benefícios e bom work-life-balance.

    Contras: Turnover altíssimo. Fora da curva se comparado aos competidores da empresa. Diretores de mesmo nível e experiência tratados de forma diferente. Se for do departamento de vendas tem um ótimo carro, se não for, não tem.

    Conselhos para presidência: Ter um jovem talentoso como presidente é ótimo, mas é preciso cuidar do HR e dos departamentos de vendas porque as políticas de contratações são na base da "panelinha". Sempre os mesmos...

    Recomenda a empresa: Sim