Vaga de BI Analyst
EBANX em Curitiba - PR

BI Analyst

Buscamos um BI Analyst para fazer parte do nosso time de IT OPS e que tenha um robusto conhecimento em ferramentas de BI.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar análises e reports que atendam todas as áreas do EBANX.
  • Desenvolver e manter dashboards utilizando, primariamente, a ferramenta Tableau.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.
  • Transformar nossos dados em informação para tomada de decisão.
  • Versatilidade para resolver problemas.

O que é indispensável para a vaga?

• Saber escrever uma boa query, da mais simples à mais complexa (em MySQL, PostgreSQL, Amazon Redshift, etc).
  • Interesse em se envolver com as mais diversas áreas de negócio da empresa.
  • Ter conhecimento de, no mínimo, uma ferramenta de BI.
  • Ter boa comunicação interpessoal.
  • Inglês pelo menos intermediário.
  • Atenção aos detalhes.

O que mais a gente adoraria ver?

• Conhecimento da ferramenta Tableau.
  • Curiosidade sobre o modelo de negócio do EBANX.
  • Interesse no mercado de fintechs e startup.
  • Hands-on, criativo e tomar conta dos problemas.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

O melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Prós: Empresa inovadora! O ambiente aqui é maravilhoso, acordo todos os dias animada para trabalhar, feliz por estar em um lugar que respeita as pessoas, é aberto a novas ideias, tem gente muito inteligente e comprometida trabalhando aqui. Muita oportunidade de se desenvolver, crescer e aprender! HQ bem localizado, horário flexível, bons pacotes de benefícios. Melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Pontos que já estão sendo melhorados são a preparação dos gestores e criar alguns processos para organizar mais as coisas (sem perder a identidade e agilidade).

Conselhos para presidência: Profissionalizar sem perder a identidade

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

People Management da EBANX respondeu:

Uau! Amamos todos os elogios!!
    Fazemos de tudo para que os ebankers sintam exatamente isso que colocou em palavras.
    E agradecemos a dica ;)