Vaga de Barman
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Barman

Job Description

Um Barman controla o estoque de bebidas, cria, prepara e serve drinks no balcão ou mesa, organiza área de trabalho e cumpre com todos os procedimentos de boas práticas de trabalho a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe ao mesmo tempo que trabalha para alcançar os objetivos departamentais.

Quais serão as minhas atividades?

Além de realizar as funções essenciais, está posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a porcentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:

• Ler o Log Book e o quadro de avisos do seu setor;
  • Manter seu Supervisor informado sobre a operação diária;
  • Comparecer a reuniões obrigatórias;
  • Executar todo trabalho assim como repor condimentos e restocar depósitos;
  • Fazer o controle de retirada do estoque de bebidas;
  • Controle de validades;
  • Fazer uso de toda regulamentação em vigor sobre leis trabalhistas de contratação de cooperados;
  • Acompanhar tarefas gerais de limpeza para cumprir com os padrões de saúde e segurança;
  • Manter a área de trabalho limpa e organizada;
  • Cumprir outros deveres designados pelo supervisor;
  • Controlar tempo de preparo e serviço do bar;
  • Manter os ME´s informados sobre coisas do bar;
  • Auxiliar em outros pontos de vendas de A&B; quando necessário
  • Solicita os serviços de outros departamentos quando necessário
  • Executa cobrança no Micros de acordo com serviços prestados e dentro dos padrões financeiros
  • Conhece os horários de funcionamento dos pontos de venda e outros departamentos do hotel.

Job Requirements

Quais serão as minhas atividades?

• Ler o Log Book e o quadro de avisos do seu setor;
  • Auxiliar em outros pontos de vendas de A&B; quando necessário
  • Solicita os serviços de outros departamentos quando necessário

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos