Vaga de Barman
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Barman

Job Description

Um Barman controla o estoque de bebidas, cria, prepara e serve drinks no balcão ou mesa, organiza área de trabalho e cumpre com todos os procedimentos de boas práticas de trabalho a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe ao mesmo tempo que trabalha para alcançar os objetivos departamentais.

Quais serão as minhas atividades?

Além de realizar as funções essenciais, está posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a porcentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:

• Ler o Log Book e o quadro de avisos do seu setor;
  • Manter seu Supervisor informado sobre a operação diária;
  • Comparecer a reuniões obrigatórias;
  • Executar todo trabalho assim como repor condimentos e restocar depósitos;
  • Fazer o controle de retirada do estoque de bebidas;
  • Controle de validades;
  • Fazer uso de toda regulamentação em vigor sobre leis trabalhistas de contratação de cooperados;
  • Acompanhar tarefas gerais de limpeza para cumprir com os padrões de saúde e segurança;
  • Manter a área de trabalho limpa e organizada;
  • Cumprir outros deveres designados pelo supervisor;
  • Controlar tempo de preparo e serviço do bar;
  • Manter os ME´s informados sobre coisas do bar;
  • Auxiliar em outros pontos de vendas de A&B; quando necessário
  • Solicita os serviços de outros departamentos quando necessário
  • Executa cobrança no Micros de acordo com serviços prestados e dentro dos padrões financeiros
  • Conhece os horários de funcionamento dos pontos de venda e outros departamentos do hotel.

Job Requirements

Quais serão as minhas atividades?

• Ler o Log Book e o quadro de avisos do seu setor;
  • Manter os ME´s informados sobre coisas do bar;
  • Auxiliar em outros pontos de vendas de A&B; quando necessário
  • Solicita os serviços de outros departamentos quando necessário

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.