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Vaga de BARMAN
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

BARMAN

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema

Hóteis Intenacionais & Elegância à Francesa A Sofitel propõe hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diferentes clientes de hotelaria de luxo de hoje em dia, em questão de estética, de qualidade e de excelência.Quer estejam situados no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, Nova York ou Pequim, ou integrados numa paisagem em Marrocos, no Egipto, nas Ilhas Fiji ou na Tailândia, cada Sofitel proporciona uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-06-2018

Contact

Sofitel Ipanema Sofitel Rio de Janeiro Ipanema
h8941-hr2@sofitel.com

5521 2525-2525

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese
English
Spanish (Working level)
French (Notions)

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não