Vaga de BANCO_Vendas
Cervejaria Ambev em Blumenau - SC

BANCO_Vendas - Vendedor(a) (BLUMENAU)

Tweet

Job description

O vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota.

A sua rotina inclui:
* Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados.
* Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas;
* Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução;
* Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente;
* Execução de ações da CIA nos pontos de venda;
* Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes;
* Cobrar os cheques de clientes inadimplentes;
* Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema;
* Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;
* Identificar diariamente ações da concorrência;
* Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme;

O(a) vendedor(a) é guardião de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabilidade).

Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino médio completo.

Exigência:

CNH A definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Voce vai amar se entrar no 'esquema', caso contrário vai odiar.

Analista IVEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Na companhia é muito comum ver pessoas jovens em cargos altos e de liderança, isso mostra que as pessoas realmente tem oportunidades caso desempenhe um bom trabalho aos olhos dos gestores. Os benefícios são bons. Os valores e missao são excelentes.

Contras: O jeito de trabalhar da empresa é único e o ambiente é de MUITA pressão desnecessária. Tudo se resolve na base do grito e da "escalada" gerencial. Quem grita mais consegue mais, e quem consegue vender o seu peixe melhor, se da bem. O importante é só "alinhar" com as pessoas, a execução fica em segundo plano. A politicagem dentro da companhia é extrema e muito importante para se dar bem, ou seja, idealmente voce deve construir uma boa relação com as pessoas que podem te ajudar na carreira, o que torna o puxa-saquismo algo constante na rotina. Muita gente não segue os valores da cia no dia a dia, ou seja, eles não importam muito para metade das pessoas. As estações de trabalho são horriveis!! Em pleno 2018, a Ambev usa ambientes virtualizados com Windows Server 2007, com Outlook e pacote office 2008!! 10 anos de defasagem no software de uso diário! Alem disso, tudo é travado por burocracias e pessoas. Não existem sistemas, existem "pessoas" que cuidam das coisas. Gerentes são escolhidos a dedos e é MUITO comum um gerente não saber nada da area que gerencia, pois veio de outro background.

Conselhos para presidência: Começar uma "revolução tecnológica" do zero, iniciando pelas estações de trabalho, que é básico. Construir sistemas BONS para as tarefas do cotidiano ao invés de deixar todo um processo importante na mão de uma única pessoa.

Uma boa escola para o Mercado de Trabalho

Analista IEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa favorece no Crescimento, na resiliência, na visão holística. Possui a Cultura muito forte, muito boa para 1a. experiência no mercado.

Contras: Na área de vendas a competição é muito grande, plano de carreira de 1 em 1 ano, muito coorporativista, paga abaixo do mercado, difícil se destacar (empresa grande).