Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO_Gente e Gestão
Cervejaria Ambev em Itajaí - SC

BANCO_Gente e Gestão - Técnico(a) Segurança Trabalho (CDD ITAJAÍ)

Tweet

Job description

Planejar as ações anuais de Segurança;

Realizar Treinamentos, conforme cronograma anual;

Realizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade;

Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais;

Garantir o cumprimento dos requisitos legais vigentes;

Acompanhar a gestão de segurança dos Parceiros da Unidade;

Fazer o acompanhamento dos exames periódicos;

Garantir a gestão correta das informações de acidentes e demais informações de segurança;

Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas;

Garantir condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações;

Garantir a diminuição dos ATPs e comportamentos inseguros cometidos por usuários de veículos da Cia;

Garantir uma gestão correta dos parceiros; Monitorar o cumprimento das exigências de Segurança pelos parceiros;

Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da Cia;

Garantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiais.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Experiência como Técnico de Segurança de no mínimo 6 meses.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.

Curso:

Obrigatório técnico em Segurança do trabalho, desejável Superior cursando: Administração, engenharias ou áreas afins.

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área