Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco Vendas
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Banco Vendas - Supervisor(a) Vendas (Mooca)

Tweet

Job description

ANALISTA/SUPERVISOR

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia e desdobrando para sua equipe de vendedores. 2) Acompanhar seus vendedores, buscando a melhoria e oportunidades na execução no mercado, dando coaching..

3) Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados ( volume de venda, preço, devolução, etc) 4) É responsavel pela liderança de uma equipe de vendas (motivação, capacitação, alcance de resultados de sua equipe)

5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal).

Experiência Profissional:

Desejável experiência em vendas e experiência em liderança.

Formação:

Ensino superior completo.

Conhecimentos Técnicos:

Informática (pacote Office) - nível básico

CNH B definitiva (não pode ter mais de 09 pontos perdidos)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.