Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

BANCO - Téc Segurança Trabalho - CDD Ponta Grossa

Tweet

Job description

Cervejaria Ambev

Planejar as ações anuais de Segurança;

Realizar Treinamentos, conforme cronograma anual;

Realizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade;

Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais;

Garantir o cumprimento dos requisitos legais vigentes;

Acompanhar a gestão de segurança dos Parceiros da Unidade;

Fazer o acompanhamento dos exames periódicos;

Garantir a gestão correta das informações de acidentes e demais informações de segurança;

Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas;

Garantir condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações;

Garantir a diminuição dos ATPs e comportamentos inseguros cometidos por usuários de veículos da Cia;

Garantir uma gestão correta dos parceiros; Monitorar o cumprimento das exigências de Segurança pelos parceiros;

Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da Cia;

Garantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiais.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Experiência como Técnico de Segurança de no mínimo 6 meses.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.

Curso:

Obrigatório técnico em Segurança do trabalho, desejável Superior cursando: Administração, engenharias ou áreas afins.

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Uma escola muito boa mas dura

Especialista

Prós: Você aprende muito todo os dias, tem muita autonomia e é sempre tirado da sua zona de conforto. Além do ambiente descontraído e informal que deixa o dia a dia mais leve.

Contras: Não tem qualidade de vida, o plano de saúde é péssimo, os bônus não são mais como eram antes. Além disso, não existe flexibilidade de horários dr trabalho, apesar de se trabalhar mais do que as 9hs diárias todos os dias.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da forma como é hoje os funcionários está sempre no seu limite e não conseguem performa acima da média ou pensar em algo novo para contribuir.