Vaga de BANCO
Cervejaria Ambev em Paranaguá - PR

BANCO - Téc Financeiro PCD CDD Paranaguá

Tweet

Job description

Analisar interpretar informações e extrair dados dos relatórios que a Cia fornece.

Raciocínio rápido.

Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções.

Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia.

Main responsibilities

Planejamento e controle administrativo das ordens de serviços de frota.

Liberação de notas SEFAZ. Gestão de termos de Frota condutores.

Abertura de RC.

Liberação de NRI.

Recebimento de mercadoria.

Prestação de contas de Fundo Fixo.

Captura de carteira de fornecedores.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio completo.

Desejável Ensino Superior cursando.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom

Estágio

Aracaju, SE

Prós: Possibilidade de crescimento Bom salário Rotatividade de cargos Possibilidade de tomarmos decisões importantes Existem outros, provavelmente, mas não lembro agora.

Contras: É preciso trabalhar muuuuuuito, para poder subir de cargo. Isso não é ruim, mas pra quem não nasceu pra isso pode ser um pouco desanimador. Es

Uma linda CIA no papel , mas em prática vemos que pouco funciona.

Vendedor Externo

Natal, RN

Prós: Seguranca, uma cultura impolgante na teoria e várias áreas para se trabalhar. Oportunidades para crescimento de estagiários e pessoas que trabalham no setor administrativo.

Contras: As pessoas não vivem a cultura, a liderança não valoriza os vendedores que são a força motriz de toda a empresa. Oque se fala não é escutado. Procuram tratar os problemas com medida disciplinar de trabalho e não com uma boa conversa. Salário Defasado, não pagam os incentivos em dia e as vezes nem pagam.

Conselhos para presidência: Valorizem os vendedores, pois eles trazem o resultado! Paguem os incentivos em dia. Cobre da liderança os 10 princípios da cultura e principalmente o interesse genuíno.