Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Banco - Supervisor Qualidade (BSA Gráfica)

Tweet

Job description

• Supervisionar e coordenar as análises de controle de qualidade físico químicas e micro biológicas em todas as etapas de produção, bem como elaborar laudos das análises;
  • Responder pelo orçamento e controle de custos da área, garantindo a racionalidade na utilização de materiais auxiliares e outros insumos, bem como instalações de equipamentos;
  • Garantir o tratamento físico químico adequado da água industrial e a gestão de produtos não confomes;
  • Controlar o estoque e armazenamento de materiais de uso do laboratório e pqesquisar novas formas de reaproveitamento de materiais ; . Calibrar e aferir aparelhos de precisão e controlar a limpeza e desinfecção de equipamentos;
  • Assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano (treinamento/avaliação/relações trabalhistas), visando a participação da equipe em grupos de trabalho e aprimoramento técnico;
  • Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe.

Main responsibilities

Requirements and skills

Pensamos grande e propomos grandes desafios - Resistência a pressão; capacidade de lidar com o imprevisto; energia; criatividade.

Executamos com disciplina - Foco no resultado; persistência; objetividade; organização.

Desenvolvemos as melhores pessoas e times - Iniciativa; relacionamento interpessoal; liderança.

Temos impacto e influência - Objetividade; flexibilidade; negociação; motivação; relacionamento interpessoal.

Agimos como donos - Empreendedorismo; segurança.

Lideramos pelo exemplo pessoal - Liderança; empatia; comunicação; maturidade.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área