Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO PCD
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

BANCO PCD - PACKAGING - Operador(a) Fabril (JAGUARIÚNA)

Tweet

Job description

Vaga de Operador Fabril atuante no processo de produção cervejeiro.

Main responsibilities

Cumprir integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria;

Operar a produção nas áreas de recebimento e beneficiamento de matéria prima, Brassagem, Adegas e Filtração e demais produtos da área de processo na Cervejaria, conforme atividades específicas de cada etapa;

Relatar anomalias no processo de produção e participar ativamente nas suas análises e tratativas, utilizando conhecimento operacional e ferramentas de qualidade adequadas;

Analisar itens de controle do processo e de qualidade e registrar seus resultados de medição nos sistemas específicos, incluindo apontamento de produção;

Atuar ativamente na padronização das atividades executadas;

Realizar a manutenção autônoma em máquinas e equipamentos;

Participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria;

Treinar o auxiliar de operação;

Realizar as atividades de Auxiliar de Produção.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Sem experiência

Formação:

Ensino Médio

PCD

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área