Vaga de Banco de Talentos_Pessoa com Deficiência _Porto Velho
Cervejaria Ambev em Manaus - AM

Banco de Talentos_Pessoa com Deficiência _Porto Velho

Tweet

Job description

Visita a estabelecimentos para vendas de produtos, aumentando sua comercialização; Aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução; Negociação de vendas com flexbilidade de preço e prazo; Análise e planejamento e execução de mercado; Execução de ações da CIA; Atendimentos aos estabelecimentos.

Main responsibilities

Ser um colaborador Ambev é se desenvolver profissional e pessoalmente, através do trabalho em equipe, pensamento criativo, analises de demanda, execução de rotina, interação com diferentes áreas e feedback do gestor e pares.

Requirements and skills

Na Ambev temos 10 princípios que mostram o caminho que devemos seguir e que garantem a consistência no nosso jeito de trabalhar, esses são os nossos pré requisitos:

Pessoas excelentes, com liberdade para crescer em velocidades compatíveis com seu talento e recompensadas adequadamente, são os ativos mais valiosos da nossa Companhia.

Selecionamos, desenvolvemos e retemos pessoas que podem ser melhores que nós mesmos. Avaliamos nossos líderes pela qualidade das suas equipes.

Nunca estamos completamente satisfeitos com nossos resultados, que são o combustível de nossa Companhia. Foco e tolerância zero garantem uma vantagem competitiva duradoura.

O Consumidor é o Patrão. Nos conectamos com nossos consumidores oferecendo experiências que têm um impacto significativo em suas vidas, sempre de forma responsável.

Somos uma companhia de donos. Donos assumem resultados pessoalmente.

Acreditamos que o bom senso e a simplicidade orientam melhor do que sofisticação e complexidade desnecessários.

Gerenciamos nossos custos rigorosamente, a fim de liberar mais recursos para suportar o nosso crescimento no mercado de maneira sustentável e rentável.

Liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura. Fazemos o que falamos.

Nunca pegamos atalhos. Integridade, trabalho duro, consistência e responsabilidade são essenciais para construir nossa Companhia.

Additional information

CNH A definitiva, ensino médio completo.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

muito boa para o crescimento

Vendedor

Maceió, AL

Prós: ela nos ajuda a crecer profissionalmente e como ser humano

Contras: metas altas sem base e metas q nao tem fundamento

Excelente ambiente

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Gestão e benefícios e tratativas bom potêncial de plano de carreira e crescimento profissional otimo smbiente de trabalho e valorizacao dos colaboradores

Contras: Número de treinamentos realizados deveria ser em maior quantidade e tempo de duracao aumentar a carga de treinamento de direção defensiva e ofenciva