Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco de Talentos_Logística
Cervejaria Ambev em Blumenau - SC

Banco de Talentos_Logística - Supervisor(a) de Armazém (BLUMENAU)

Tweet

Job description

Principais responsabilidades: Garantir o cumprimento do DPO e gerenciamento da rotina no seu turno de armazém; Liderar equipe de conferentes nas operações internas de movimentação de armazenagem de produtos ( puxada, carga , descarga , refugo e blitz das trocas realizadas); Organizar logística de entrega de produtos, saída e recebimento de caminhões; Garantir o registro dos tempos e movimentos no sistema. Garantir o cumprimento dos procedimentos de controle de estoque de produtos e ativos de giro; Controlar os custos relacionados a empilhadeira e ajudante do armazém; Validar a contagem de estoque diária de produtos e ativos de giro realizadas pelos conferentes; Supervisionar a operação dos terceiros dentro da Cia (Ajudante de Armazém e Op.Empilhadeira); Garantir arrumação das trocas por produto para análise Fabril juntamente com o RDPA (Registro de produto para Análise) para envio conforme data acordada com a fábrica.; Ronda diária pelo armazém com foco em 5S e verificação da disposição dos produtos no armazém adequado ao Layout; Direcionar as orientações para o dia ( Qtde de carros, Recarga e Mapas Pendente para carregamento); Analisar o número de viagens de transferencias realizadas do dia anterior, estratificando os motivos de anomalia de responsabilidade CDD , Fábrica, CSC e Transportadora, traçando ações para reversão das anomalias identificadas; Analisar os furos dos pedidos programados , entender os atrasos , cobrar a transportadora e montar ações para correção do circuito junto ao time do CSC e Fabrica; Garantir o cumprimento das normas de Segurança - Utilização de EPI's , reforço junto a equipe.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área ou Experiência na indústria de bens de consumo.

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Matemática, Estatísitica, Contabilidade, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento do Pacote Office.

Additional information

Desejável experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área