Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO DE TALENTOS_Logística
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

BANCO DE TALENTOS_Logística - Conferente (CASCAVEL)

Tweet

Job description

Cervejaria Ambev:

Responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento) ; conferência física e lançamento em sistema eletronico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material; Verificação de estoque; Organização e limpeza do armazém; Contagem diária do estoque; Inventário do estoque. Gestão da qualidade/validade de estoque. Validação de processos/atividadesde terceiros (empilhadeira, chapa).

Requirements and skills

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível