Vaga de Banco de Talentos_Logística
Cervejaria Ambev em Blumenau - SC

Banco de Talentos_Logística - Analista de Rota (BLUMENAU)

Tweet

Job description

Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega;

Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas;

Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Main responsibilities

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora;

4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área;

6) Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e segurança.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Economia, Engenharia, Informática, entre outros.

Exigências:

CNH B definitiva.

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Autonomia:

Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Deve ter uma boa capacidade analítica para identificar e tratar os principias ofensores no indicadores da sua sala; Deve ser organizado(a) e disciplinado(a) para ter uma boa aderências as ações previstas na agenda da rotina.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Anos difíceis

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Aprendizado, foco e análise, acho que como forma de primeiro emprego eh uma boa experiência, mas falando em sustentar uma familia e ter responsabilidade ja nao eh boa

Contras: Meritocracia não existe, tem uma metodológia de sugar seu funcionário ao maximo, tendo que trabalhar além do horário quase todos os dias sem ser remunerado para isso

Conselhos para presidência: O Diretor do Paraná olhar tanto gente como resultados

Bom para crescer, porém e necessário se doar e se esforçar

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Ambev e muito bom pois oferece varios benefícios e oportunidades de carreira. É possível aprender bastante com todos e adquirir bastante experiência

Contras: Tem vezes que tenho que fazer coisas que não são permitidas no meu contrato, e eu acho um pouco desalinhado isso, pois se minha professora do SENAC ficar sabendo vai dar problema

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os princípios e o que cada um deve fazer